in

Victoria Justice e Ariana Grande e outras 2 falsas rivalidades femininas

A imagem mostra a atriz Victoria Justice sentada e virada para a esquerda, com os joelhos meio levantados. Ela está com o braço esquerdo apoiado no joelho esquerdo, enquanto sua mão direita está na cabeça. Ela veste um moletom cinza, um shorts preto e uma meia branca. O chão é de madeira e a parede ao fundo tem a mesma cor de sua camisa, cinza. A imagem destaca o post sobre falsas rivalidades femininas.
Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 12, Victoria Justice falou sobre antigos rumores de sua suposta rivalidade a Ariana Grande ao podcast “Chick in the Office”. A atriz e cantora afirmou que tudo não passava de rumores e afirmou que elas são amigas. Relembre também outras falsas rivalidades femininas!

A imagem mostra a atriz Victoria Justice sentada e virada para a esquerda, com os joelhos meio levantados. Ela está com o braço esquerdo apoiado no joelho esquerdo, enquanto sua mão direita está na cabeça. Ela veste um moletom cinza, um shorts preto e uma meia branca. O chão é de madeira e a parede ao fundo tem a mesma cor de sua camisa, cinza. A imagem destaca o post sobre falsas rivalidades femininas.
Foto: Reprodução/Instagram

“Todo esse drama, tanto faz, todas essas coisas são, é tão bobo”, disse Justice. “Muito disso realmente veio da mídia. De pôr mais lenha na fogueira e então as pessoas da internet continuaram e tornaram isso uma grande loucura.”

Ainda na época da série “Brilhante Victoria” (Nickelodeon), começaram a surgir rumores começaram de que ambas não se davam bem. Justice interpretava a protagonista Tori Vega e Grande, a coadjuvante Cat Valentine. O programa foi exibido entre 2010 e 2013.

“Eu amo Ariana e ela está mandando muito bem”, acrescentou Victoria. “E ela tem me ajudado bastante com minhas músicas. E nos falamos por mensagens. Está tudo bem.”

Justice também disse ao podcast que o elenco da série mantém contato e todos apoiam uns aos outros em seus trabalhos. Além disso, ela também falou que fica chateada quando as pessoas comparam duas mulheres talentosas.

“É um pouco frustrante ver como as pessoas adoram colocar as mulheres umas contra as outras”, disse. “Acho que isso se trata de apoiarmos e ajudarmos umas às outras.”

Depois de sete anos afastada do mundo da música, Victoria voltou como artista solo. Em dezembro de 2020 ela lançou “Treat Myself” e, em fevereiro deste ano, o single “Stay”.

Leia também: 6 atores que também são músicos e você não sabia

Relembre também outras 2 falsas rivalidades femininas

1. Anahí e Dulce Maria

Segundo a mídia, as protagonistas do RBD também tiveram uma rivalidade. Anos depois de especularem bastante, Anahí e Dulce Maria colocaram um ponto final nesses rumores, desmentindo todos eles.

A história começa bem antes da novela “Rebelde” (Televisa). A cantora Dulce Maria namorou o ator Alfonso Herrera por três anos, mas, após o termino do casal, corriam boatos de que ele estava saindo com sua parceira de cena Anahí, mas eles sempre negaram.

Quem também alimentou toda essa rixa foram alguns fãs das cantoras. Sempre comparando ambas, as disputas seguem até hoje. Contudo, tanto Dulce Maria, quanto Anahí sempre fizeram questão de deixar bem claro que são muito amigas.

Alguns fãs mais antigos relembram que em um show da banda, Anahí estava doente e chamou Dulce Maria para cantar um de seus solos. Toda essa rivalidade criada pela mídia é colocada em questão, pois antes de chamar a amiga ao palco, Anahí fala coisas lindas sobre Dulce e sobre a amizade delas.

2. Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Na semana do Carnaval deste ano, a apresentadora Ana Maria Braga convidou Ivete Sangalo para um bate-papo. A dona do hit “Festa” não pôde comemorar a data em cima dos trios elétricos, mas uniu forças com outra estrela do axé, Claudia Leitte.

Juntas, elas idealizaram o projeto “O Trio”, uma live transmitida por diversos canais na internet e na TV. No programa Mais Você, Claudia deixou uma mensagem para Ivete, elogiando-a e dizendo que ambas nasceram “para servir com alegria as pessoas”.

Em resposta, Ivete disse: “A gente esteve juntas todos esses dias misturando família, misturando música, e ela tem essa energia boa. Eu lhe amo“. Fato é que a mídia demorou a entender que não existia rivalidade entra as cantoras.

É difícil pontuar quando exatamente essa “rixa” foi criada pelos meios de imprensa, mas as cantoras sempre negaram qualquer acusação de rivalidade.

Em uma entrevista, Claudia Leitte já chegou a afirmar: “Fomos sempre colocadas como rivais quando, na verdade, isso nunca ocorreu. Ela tem uma luz linda e quando estamos juntas só procuramos dar nosso melhor.”

“Vivemos em um momento importante e, como mulher, sinto que a união, a sororidade e a empatia devem ser praticadas, porque passamos pelas mesmas coisas, como o preconceito e o desrespeito”, acrescentou a cantora.

Ivete Sangalo, por sua vez, também descredibiliza o que a mídia tem feito durante os últimos anos: “Eu não quero nem saber o que dizem. Quanto mais a gente está fortalecido nas nossas convicções, menos isso nos afeta“, disse à Ana Maria Braga.


Você sabia dessas falsas rivalidades femininas? Dentre as cantoras que citamos, quais são suas favoritas? Não esqueça de acompanhar e comentar essa e outras notícias em nosso Twitter oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *