in , ,

Novo álbum do Paramore? Veja tudo que sabemos!

O Paramore está sem lançar álbum novo desde o After Laughter (2017), entretanto, essa realidade poderá mudar ainda em 2021. Tendo em vista que a própria Hayley Williams está animada para o próximo projeto da banda quanto o público. Assim, em fevereiro deste ano, a cantora participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, onde ela finalmente confirmou que um novo disco do Paramore está a caminho.

A artista que teve um ano bastante agitado com o lançamento do seus dois primeiros álbuns de estúdio, Petals For Armor e FLOWERS for VASES / descansos, parece que agora está voltando seu foco para o grupo e sua nova música. Há meses, tem havido especulações de que Williams, Taylor York e Zac Farro estão trabalhando em novas músicas do Paramore

Paramore irá lançar álbum novo ainda em 2021?

Paramore e o novo álbum deles. Na foto, os integrantes da banda estão sentados em uma sofá marrom. O da esquerda está com os dois pés no sofá, usando uma calça, meia e sapato preto, um casaco florido de cor verde e amarelo e uma boina preta. A do meio, a vocalista, usa uma calça jeans preta rasgada nos joelhos com uma blusa de manga com listras coloridas e um casaco preto por cima. O da direta usa um caso preto, uma blusa branca por baixo e uma calça preta e stá com a mão na cabeça.
Foto: divulgação

No final do ano passado, houveram mudanças em suas plataformas de mídia social, isso fez com que surgissem rumores sobre novas canções. Pelo Twitter, a vocalista confirmou está preparada para uma nova era da banda. Além disso, ela não tem planos de lançar um terceiro álbum solo tão cedo.

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1361104105763205120?s=20

Hayley Williams responde sobre as influências do sexto disco

Tem mais músicas, sim, mas não estou planejando outro álbum solo, e não tenho certeza se eles seriam ótimos para o Paramore. Estou pronta para o próximo álbum do Paramore. Vamos lá.” Em maio do ano passado, Hayley revelou que as influências para o futuro novo material do trio será baseada no som que os artistas costumavam ouvir na infância.

Nós pensamos sobre (o próximo álbum). Taylor mencionou coisas como: ‘Oh, Deus, eu sinto falta das guitarras. Nós nos encontramos ouvindo muitas músicas antigas nas quais crescemos nos inspirando. T e eu gostamos de coisas que soavam um pouco mais velhas: The RaptureYeah Yeah YeahsQueens of the Stone Age ‘s Songs For The Deaf

No entanto, por agora, ela ainda não tem certeza de como o novo material soará.

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1361091904163692544?s=20

Tour… o que é isso ??! (brincando) honestamente, eu não posso esperar para ouvir um monte de músicas cantadas de volta para mim. Estou ansioso para ouvir como serão as próximas músicas de @Paramore.

Enquanto respondia as dúvidas dos fãs, Williams desmascarou uma teoria que circulava pelas redes, após a cantora aparecer ruiva novamente, remetendo isso as raízes da banda. Assim, levando o público a especular que o Paramore poderia estar voltando aos sons antigos para o próximo disco, a intérprete de “Simmer” explicou que mudança no visual não tem nada a ver com a nova música do trio.

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1361101556448428035?s=20

Na verdade não! Eu estava pronta. Sempre soube que a certa altura, quando começasse a me sentir um pouco mais corajosa, voltaria ao vermelho. O cabelo é um grande indicador de muitas coisas. É aqui que marco @gooddyeyoung e ligo minha própria empresa como uma idiota.

Álbum em agosto?

Em um cenário colorido com pano laranja, rosa e algodão branco, os membros do Pramore estão usando macacões da cor vermelha, azul e amarela. Hayley está deitada e os dois integrantes sentados atrás dela. O de azul apoia o branço na perna dela
Foto: divulgação

Logo, não se tem conhecimento de quando o novo projeto dos artistas chegarão nas plataformas de streaming, mas sabe-se que se a história se repetir, os fãs poderão ouvi-la ainda este ano. Desde o lançamento de Brand New Eyes de 2009, o Paramore vem lançando um novo álbum de estúdio completo a cada quatro anos. Com o último fazendo sua estreia em 2017, é possível que possamos ouvir novas faixas do conjunto em 2021.

Mas por que agosto? O fato é que de toda a discografia do grupo – que contém cinco álbuns – o mês de agosto é o único que ainda não teve um lançamento discográfico.

  • After Laughter: 12 de maio de 2017
  • Paramore: 5 de abril de 2013
  • Brand New Eyes: 29 de setembro de 2009
  • Riot!: 12 de junho de 2007
  • All We Know Is Falling: 26 de julho de 2005

Então, seria isso apenas uma coincidência ou uma estratégia que será posta em prática no sexto disco da banda? O segundo semestre do ano para a indústria musical espera por muitas novidades!

Rompimento e documentário

Diante das especulações de rompimento do conjunto que está junto desde 2004, a vocalista ressaltou que isso nunca aconteceu.

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1366091179905978371?s=20

Estou pedindo mais uma vez que você pare de perpetuar o boato de que o Paramore acabou.

Durante um período, o Paramore foi alvo de mudanças na sua formação, em virtude da saída de Josh Farroe e eventualmente de Jeremy Davis. Embora Zac Farro tenha inicialmente deixado o grupo com seu irmão em 2010, ele retornou durante a era After Laughter. Isso acabou criando afirmações infundadas sobre o disband e mais tarde uma reunião.

Além dessa situação, Hayley também justificou o porquê do conjunto nunca ter lançado um documentário completo, mesmo que tivessem estreado uma série de mini-documentários, incluindo alguns durante as eras Brand New Eyes e After Laughter.

Ocorre que a banda possui as gravação de três documentários distintos da última década. Entretanto, nenhum desses fora concluído.

Nós filmamos 3 vezes diferentes para documentos diferentes ao longo da última década e todas as 3 vezes em que disseram que os documentos nunca foram concluídos, o universo simplesmente não quer um documento do Paramore.

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1365891185643032577?s=20

Dessa forma, enquanto não há longa e nem novas faixas da banda, curta o último álbum solo de Williams, FLOWERS for VASES / descansos, que está disponível para transmissão abaixo.

Você quer que o Paramore lance novas músicas em 2021? Como você quer que seja o novo som deles? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Leia também: Como Hayley Williams foi do Paramore a um álbum 100% solo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *