robert pattinson

6 atores que também são músicos e você não sabia

Na última sexta (11/12), o novo single Treat Myself de Victoria Justice chegou nas plataformas digitais. […]

Na última sexta (11/12), o novo single Treat Myself de Victoria Justice chegou nas plataformas digitais.

Lyric video de Treat Myself.

Depois do lançamento, Ariana Grande parabenizou a cantora pelo lançamento da música. As artistas se conheceram e contracenaram na série Brilhante Victória, da Nickelodeon, em 2010.

Story de Ariana parabenizando Victoria Justice.

Que Ariana e Victoria são cantoras e atrizes provavelmente você já sabe. Mas, aqui, reunimos mais 6 atores que também são músicos e você não sabia.

Penn Badgley

O ator, conhecido pelos seus papeis em Gossip Girl e, mais recentemente, You, também é o vocalista de uma banda.

MOTHXR é formada por Penn Badgley nos vocais, Darren Will no baixo, Simon Oscroft na guittara e Jimmy Giannopoulos na bateria.

Videoclipe de Touch.

Por enquanto, a banda tem apenas um álbum lançado: Centerfold, de 2016. Após o lançamento do álbum, MOTHXR foi a banda de abertura para vários artistas, incluindo The Neighbourhood.

Falando em Gossip Girl, Leighton Meester também tem suas raízes musicais. Em 2009, a atriz ficou conhecida por seus dons musicais ao participar do hit Good Girls Go Bad com o Cobra Starship.

Dylan Minnette

O protagonista de 13 Reasons Why também é integrante da banda Wallows. Dylan se divide entre seus trabalhos como ator e seus compromissos na música, mas já afirmou que a banda é sua prioridade.

Videoclipe de Virtual Aerobics.

Dylan não é o único ator no Wallows. Braeden Lemasters, guitarrista e vocalista da banda, teve seu primeiro papel em 2005 e estrelou em séries como [email protected].

2020 seria o ano da primeira visita do grupo ao Brasil. Eles faziam parte da line-up do Lollapalooza 2020, que foi cancelado. Vamos torcer para que eles sejam convidados para a próxima edição, né?

Robert Pattinson

Robert já era músico antes de seu sucesso na atuação. Pattinson toca violão e piano, além de compor suas próprias músicas. 

robert pattinson
Foto: Reprodução

Duas músicas do ator, Let Me Sign e Never Think, aparecem na trilha sonora de Crepúsculo.

Let Me Sign em Crepúsculo.

Entretanto, Crepúsculo não é o único filme que tem a contribuição de Rob na trilha sonora. Em How To Be, ele é a voz de três canções e em High Life ele participa do single Willow.

Videoclipe de Willow.

Lucy Hale

A atriz de Pretty Little Liars iniciou sua carreira musical em 2012 ao assinar contrato com a Hollywood Records para gravar seu primeiro álbum.

O álbum, intitulado Road Between, foi lançado em 2014, com músicas como You Sound Good To Me e Lie A Little Better como singles.

Videoclipe de Lie A Little Better.

Outra Pretty Little Liar que já se aventurou na música é Ashley Benson. Recentemente Ashley lançou um cover de Creep, do Radiohead, junto com seu namorado G-Eazy.

O rapper chegou a elogiar a namorada dizendo que ela é uma vocalista extremamente talentosa.

Cara Delevingne

Em 2017, a modelo e atriz Cara Delevingne fez sua estreia como cantora. Sua primeira música, I Feel Everything, foi produzida por ninguém menos que Pharrell Williams.

Videoclipe de I Feel Everything.

A canção faz parte da trilha do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, estrelado por Cara e Rihanna. Artista multitalentosa, né?

Zoë Kravitz

Zoë, junto com o baterista e produtor Jimmy Giannopoulos (o mesmo de MOTHXR), faz parte de uma dupla musical chamada LOLAWOLF. O duo possui 2 álbuns, um deles lançado esse ano, 2 EPs e diversos singles.

Videoclipe de Teardrop, com a participação de Miley Cyrus.

A atriz, que é filha do grande cantor Lenny Kravitz, também já juntou suas duas paixões. A série Big Little Lies, estrelada por Zoë, conta com um cover de Don’t, do Elvis Presley, cantado por ela.

Cover de Don’t.

Você conhece mais algum cantor que também já se aventurou na música? Conta pra gente nas nossas redes sociais!


Por em 15 de dezembro de 2020

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!