No próximo sábado (4), Paulo Ricardo fará mais um show em comemoração aos 35 anos de “Rádio Pirata Ao Vivo”. E a celebração também tem lugar e hora marcados: acontece às 20h30; na Audio, casa de shows em Barra Funda, na zona oeste da capital de São Paulo.
Leia mais: Rock in Rio, Multishow e Bis apresentam Global Citizen Live in Rio
O show faz parte da turnê “Rádio Pirata Ao Vivo – 35 anos”, que começou em setembro de 2019 no Rio de Janeiro. O evento celebra o grande espetáculo dos anos 80, que resultou na gravação do segundo álbum da banda RPM. O disco está entre os mais vendidos da indústria musical brasileira, com mais de 3,7 milhões de cópias.
O álbum foi originalmente gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986; no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi, em São Paulo. Os shows tiveram a direção de Ney Matogrosso e contou com um repertório que marcou o showbusiness brasileiro.
O show deste ano traz os mesmos sucessos, como “Rádio Pirata”; “Revoluções por Minuto”; “Alvorada Voraz”; “Naja”; “Olhar 43”; “London London” e “Flores Astrais”. Paulo Ricardo, através de nota para um release oficial, convida o público para acompanhar a festividade: “Sim, é exatamente o mesmo show de 85, com os canhões de raio laser e tudo mais. O mesmo show que está eternizado no DVD homônimo. O mesmo show que moveu multidões. Se você esteve lá, vai se arrepiar. Se não esteve, bem-vindo a bordo”, diz.
Os preços para a entrada no evento variam de R$70 (meia entrada para setor amarelo) a R$200 (entrada inteira para camarote). Os ingressos estão disponíveis no aplicativo e no site da Ticket360.
Decreto entra em vigor em São Paulo antes do show especial de “Rádio Pirata”, comandado por Paulo Ricardo
No último sábado (28), foi divulgado pela prefeitura de São Paulo um decreto que interfere no acesso a estabelecimentos. Intitulada de Decreto de Nº 60.488, de 08/2021; a decisão prevê que eventos que ultrapassem um público de 500 pessoas precisam exigir a apresentação do Passaporte da Vacina. Isto implica que todos os presentes devem estar com um comprovante de vacinação na entrada do local.
O decreto entra em vigor no dia 1º de setembro, na mesma semana do espetáculo “Rádio Pirata Ao Vivo – 35 Anos”.