in

Paramore estreia seu pop anos 80 na TV

Após lançar seu novo álbum, After Laughter, o Paramore estreou o material na TV. Convidado do programa Jimmy Kimmel Live! na quarta-feira (17/05), a banda apresentou duas faixas do disco (“Hard Times” e “Told You So”) e dois antigos hits – “That’s What You Get” e “Ain’t It Fun”.

Assista as performances:

After Laughter é o quinto álbum do Paramore. Com 12 faixas, o material trouxe uma sonoridade mais pop que o som habitual do grupo, e um tom mais “hard” nas letras: as canções narram o período de depressão da vocalista Hayley Williams e os momentos conturbados da banda, que perdeu um membro em 2015 (o baixista Jeremy Davis, que hoje disputa um processo legal por royalties). Outro destaque na sonoridade são as influências do pop dos anos 1980. Confira nossa review aqui.

Para o álbum, Williams e o guitarrista Taylor York recrutaram o ex-membro Zac Farro, que havia deixado o grupo em 2010 com seu irmão Josh Farro. As composições do disco são dos três membros, do produtor Justin Meldal-Johnsen, (que produziu o disco anterior do conjunto – Paramore, de 2014) e Aaron Weiss, vocalista do MewithoutYou, que também entoa os versos da canção “No Friend”, 11ª da tracklist.

A volta do Paramore aos palcos aconteceu na semana passada, num show surpresa em Nashville. Na performance, o grupo apresentou as mesmas canções do disco e vários antigos sucessos, além de um cover do The Strokes.

Na agenda para a TV, a banda tem ainda uma apresentação no Late Late Show with James Corden, no dia 24 de maio, e no Good Morning America, em 25 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *