in

Paramore anuncia a volta de Zac Farro à banda

Zac Farro, membro fundador do Paramore, está oficialmente de volta à banda. Nesta quinta-feira (02/02), após especulações do retorno do baterista ao grupo, a até então dupla do Tennessee divulgou em suas redes sociais um gif de Zac com a legenda “Estou de volta”.

Logo depois, a gravadora da banda, a Fueled By Ramen, reforçou a informação ao compartilhar o post também em suas redes sociais.

Zac Farro deixou o Paramore com seu irmão Josh Farro em 2010, em meio a polêmicas. O músico já vinha trabalhando com Hayley Williams e Taylor York no quinto álbum do grupo, mas até então era apenas uma aquisição criativa ao material. Com o retorno oficial, Farro deve entrar em turnê com a banda assim que o disco for lançado, e pausar ou diminuir as atividades com a Half Noise, banda que comanda atualmente.

Desde a saída de Jeremy Davis, no fim de 2015, o Paramore era composto apenas por Williams e York. Segundo a vocalista, o novo álbum da banda está “91,5% completo”. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *