in ,

Paramore revela videoclipe do single “Hard Times” e título, capa e data do novo álbum

Foram dois anos de pausa para o Paramore – dois anos desde a última turnê do seu álbum autointitulado, tempo em que o grupo tirou férias e gravou o seu quinto disco. E nesta quarta-feira (19/04), os fãs tiveram a primeira amostra do que será o novo material da banda, com o lançamento do single “Hard Times”.

Programada para ser divulgada em algumas rádios americanas esta manhã, a faixa é a primeira música de trabalho do novo álbum do Paramore, e ganhou um videoclipe. Confira:

Além da canção, a banda revelou também outras novidades, como o título do disco: After Laughter. O trabalho chegará às lojas e serviços de streaming da internet no dia 12 maio, e já está em pré-venda aqui.

O material terá uma tracklist de 12 faixas (as canções já tinham tido os títulos vazados anteriormente). Veja a lista de músicas:

1 – Hard Times
2 – Rose-Colored Boy
3 – Told You So
4 – Forgiveness
5 – Fake Happy
6 – 26
7 – Pool
8 – Grudges
9 – Caught In The Middle
10 – Idle Worship
11 – No Friend
12 – Tell Me How

O grupo vinha divulgando durante a semana “enigmas”, atualizando suas redes sociais com ícones misteriosos. Hoje, também, mais este mistério chegou ao fim: a imagem forma uma “nova Bars” (símbolo que representou a banda entre 2011 e 2015), e faz parte da capa do novo álbum , também divulgada. Veja:

O Paramore é formado hoje pela vocalista Hayley Williams, o guitarrista Taylor York e o baterista Zac Farro (recém reintegrado à banda – o músico havia feito parte do conjunto até 2010, quando deixou-o junto a seu irmão Josh Farro).

O novo álbum dos americanos será o sucessor do disco Paramore, lançado em 2013 com hits como “Still Into You”. O material rendeu à banda seu primeiro Grammy Awards, em 2015, pela “Melhor Canção de Rock” com “Ain’t It Fun”.

Enquanto o dia do lançamento das inéditas do grupo não chega, você pode conferir nossa lista ” do que esperar do quinto álbum do Paramore” aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *