in

Paramore derruba o Spotify e lança videoclipe para nova faixa, “Told You So”

O Paramore é mesmo cheio de surpresas. Após anunciar um álbum, já com single e videoclipe, a banda lançou nesta quarta-feira (03/05) uma segunda faixa do disco After Laughter: “Told You So”. Anunciada no dia anterior, a canção seria divulgada pela banda apenas como uma amostra do disco, sem nenhum acompanhamento – mas o grupo surpreendeu seus fãs, e divulgou também um videoclipe para a faixa.

O vídeo foi dirigido pelo baterista da banda, Zac Farro, e Aaron Joseph. Confira “Told You So”, 3º faixa da tracklist do 5º álbum do grupo:

Sem lançar um disco há 4 anos, o Paramore vem causando certo frenesi entre seus fãs. Desde abril, já foram divulgados dois videoclipe (o de TYS e o de “Hard Times”), capa das faixas, e todas as informações sobre After Laughter, que será lançado no dia 12 de maio, com 12 faixas. A ansiedade para novidades tem sido tão grande que, após lançar “Told You So” hoje no Spotify, a página da banda na plataforma saiu do ar, inclusive rendendo um comentário surpreso da vocalista Hayley Williams.

Espere, vocês derrubaram o Spotify por um segundo?

After Laughter será o sucessor do álbum autointitulado do Paramore, lançado em 2013. O material será o primeiro desde a saída do baixista Jeremy Davis, em 2015, e a volta do membro fundador, Zac Farro, à formação.

Confira o que esperar do quinto álbum do Paramore aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *