in

Nostalgia e recomeço marcam retorno do Paramore aos palcos

O clima foi de nostalgia e recomeço no primeiro show da nova era do Paramore. Realizado ontem (10/05) no espaço Exit/In, na cidade natal da banda (Nashville), a apresentação foi também a primeira da volta do baterista Zac Farro.

Apesar de ter sido anunciada há aproximadamente uma semana, a performance foi considerada “surpresa”, já que apenas na manhã do show os fãs puderam comprar os ingressos. Para não perder a chance de ver o grupo, alguns seguidores chegaram ao local às 3h30 da manhã (horário de Brasília), para conseguir as entradas, segundo relatos dos próprios.

Para a divulgação do evento, o trio esteve na mesma manhã na rádio 107.5 – The River Nashville, e chegou a sortear algumas entradas. “É o nosso primeiro show com o Zac desde 2010, isso é muito importante pra gente!”, disse a vocalista Hayley Williams na entrevista.

Confira foto das pulseiras que deram acesso à casa noturna (via fã @BriaLafayette):

 

Na setlist do grupo estiveram hits de álbuns anteriores, como “Decode”, “Still Into You” e “Turn It Off”; um cover de “Someday”, do The Strokes; “Scooby’s In The Back”, da Halfnoise (banda de Zac Farro); e faixas já conhecidas do novo disco, After Laughter.

Para substituir Jeremy Davis, baixista que deixou o grupo em 2015, a banda convidou Joey Howard, que já havia tocado durante o Parahoy 2 (cruzeiro do Paramore que aconteceu em 2016).

Confira a lista de canções apresentadas, fotos e vídeos da noite:
Hard Times
That’s What You Get
Brick by Boring Brick
Now
Never Let This Go
Still Into You
I Caught Myself
Hate to See Your Heart Break
Turn It Off
Decode
Ain’t It Fun
Playing God
Someday (The Strokes cover)
Misery Business
Scooby’s in the Back (HalfNoise)
Told You So
Hard Times

 

After Laughter, quinto álbum de estúdio do Paramore, será lançado na próxima sexta-feira (12/05). O material será o sucessor do disco Paramore, de 2013, e o primeiro desde a saída do baixista Jeremy Davis. Do disco, os fãs já conhecem as faixas “Told You So” e “Hard Times”, lançadas junto a seus respectivos videoclipes.

Até o início de 2017, a banda era composta por Hayley Williams e o guitarrista Taylor York, e então Zac Farro foi anunciado como membro oficial – readmitido após sua saída em 2010 (que aconteceu junto ao irmão e guitarrista Josh Farro).

Apesar de ter sido o primeiro show da nova formação do Paramore, o trio já havia tocado no mesmo palco recentemente, durante o lançamento do álbum The Velvet Face, da Halfnoise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *