in

“Only Murders in the Building” é renovada para 2ª temporada

Foto: Divulgação

A gente que pediu! “Only Murders in the Building“, protagonizado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, foi renovada para a segunda temporada, pela plataforma de stream Hulu.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (14) pela própria Selena Gomez em seu Twitter; confira:

A série é a mais aclamada do ano, segundo o Rotten Tomatoes, possui recordes de audiência e é um das favoritas para o Emmy 2022.

Leia também: 4 gravações de voz em músicas, que tornaram tudo melhor

Saiba mais sobre a série

A série, protagonizada por Selena Gomez, conta a história de três vizinhos que acabam se metendo em confusão. Confira a sinopse:

Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão por documentários criminais e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento sobre documentários para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

A primeira temporada estreiou a duas semanas no Brasil, na plataforma Star+, e já é um imenso sucesso!

Confira o trailer:

“Only Murders in the Building”: fãs comentam sobre a renovação da série para a segunda temporada

A série foi muito bem recebida pelo público! Nas redes sociais, fãs estão em euforia com a notícia da segunda temporada. Veja alguns comentários:

https://twitter.com/fakesaylor/status/1437797322684080134?s=21

Leia também: “A Fazenda 13”: onde assistir, horário e participantes

Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente aqui no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *