in , ,

Lúcifer: relembre 5 melhores momentos musicais da série

lucifer musicais

A série “Lúcifer”, da Netflix chegou ao fim na última sexta-feira (10), com a chegada da sexta temporada na plataforma de streaming. Além da trama fantasiosa com referências bíblicas e o romance envolvente entre Lúcifer e a detetive Chloe, o seriado muitas vezes se destacou pela trilha sonora e os momentos musicais estrelados pelo elenco.

No decorrer das seis temporadas da série, o protagonista Tom Ellis muitas vezes soltou a voz acompanhando do piano de cauda, presente tanto no clube noturno Lux como também em sua cobertura luxuosa. Entretanto, ele não foi o único a mostrar suas habilidades vocais na série. “Lúcifer” conta até mesmo com um episódio musical, lançado na segunda parte da 5ª temporada, no qual todos os personagens amados pelo público vivem um momento de cantoria.

Com o saudosismo e nostalgia da série chegando ao final, separamos nesta lista alguns dos momentos musicais mais marcantes da série para você reviver. Confira:

lucifer musicais
Foto: Reprodução/Netflix

Os 5 melhores momentos musicais da série Lúcifer

1. Eternal Flame

No 14º episódio da segunda temporada, Lúcifer está sumido e sem dar notícias para Chloe há duas semanas, causando preocupação na detetive. Quando ele retorna sem aviso prévio, Decker está trabalhando na investigação de um novo caso. A detetive se dirige até um bar, onde a suspeita do assassinato estaria se apresentando com sua banda.

Chegando ao local, ela se depara com uma participação especial de Morningstar no palco. Para tentar se reconciliar com Chloe, ele decidiu cantar “Eternal Flame”, da banda The Bangles, e dedicar a canção à ela. Entretanto, o empresário cantou apenas um trecho da música, deixando os fãs na vontade e expectativa de um cover completo.

2. Wonderwall

Maze é a personificação de um demônio que veio do inferno com Lúcifer para acompanhá-lo na terra. Por esse motivo, ela sempre teve dificuldade em expressar sentimentos e demonstrar vulnerabilidade. Por isso, esse é um dos momentos musicais mais importante da série, representando o desenvolvimento da personagem.

Durante uma festa na casa noturna Lux, Maze decide assumir o microfone e cantar uma música dedicada a sua amada Eve, por quem estava apaixonada. “Wonderwall”, do Oasis foi a canção escolhida para a declaração.

3. My Way

O episódio bônus da terceira temporada mostra uma realidade alternativa da série, representando a vida de Lúcifer e Chloe se não tivessem se conhecido no momento em que aconteceu. Nessa realidade, Decker trabalha como atriz interpretando uma detetive. Já Lúcifer, como de costume, passa as noites na Lux, se divertindo e soltando a voz acompanhado do piano. É então que ele aparece cantando o clássico de Frank Sinatra “My Way”, enquanto todos na casa noturna o assiste.

4. I Will Survive

A música fez parte da terceira temporada do seriado, no episódio 17. “Let Pinhead Sing!” é o nome do episódio no qual Chloe e Lúcifer iniciam investigação quando uma estrela da música passa a receber ameaças de morte. A cantora deveria ficar isolada em quarentena vigiada para não correr nenhum risco de vida. Entretanto, em um momento de escape ela vai até a Lux, onde acaba cantando “I Will Survive” em um dueto com Luci.

5. Another One Bites The Dust

Presente no episódio musical da quinta temporada, a música icônica do Queen foi performada quando Lúcifer apareceu de surpresa na cena do crime para trabalhar com a Chloe. Durante a conversa de costume com a cientista forense Ella para entender a causa da morte, todos os presentes no local começam a dançar “Another One Bites The Dust”, inclusive a vítima do assassinato investigado no episódio.

Não demora para que Lúcifer aviste o seu pai observando a performance de longe. E então, ele entendeu o motivo da performance.


Você acompanhou a série? Quais seus momentos musicais preferidos do “Lúcifer”? Comenta com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *