in , ,

7 spin-offs da Netflix que adoraríamos ver

spin-offs netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Muitas séries e filmes fazem tanto sucesso entre o público que acabam ganhando histórias derivadas do enredo principal. Essas produções são os conhecidos spin-offs, que podem focar em personagens específicos, mostrar o elenco no futuro ou explorar outros aspectos das histórias que não ganharam tanto destaque.

Crescendo em número de produções originais tanto de filmes quanto de séries, a Netflix já tem planos para diversos spin-off das séries favoritas do público da plataforma. Algumas já estão em produção, outras ainda são ideias que serão tiradas do papel em breve.

Para você ficar por dentro dos spin-offs que estão por vir, separamos nessa lista alguns deles que você vai adorar assistir. Confira:

spin-offs netflix
Foto: Reprodução/Netflix

7 spin-offs da Netflix aguardados pelos fãs

1. “Freeridge” – “On My Block”

A temporada final de “On My Block” está disponível na Netflix desde o início do mês de outubro, Junto com o fim da série, a plataforma de streaming divulgou o nome e o elenco de “Freeridge”, spin-off que leva o nome do lugar onde vivem os personagens. O elenco vai destacar a cantora e atriz Bryana Salaz, Ciara Riley Wilson e Shiv Pai. Além desses, “Freeridge” também contará com a estreante Keyla Monterroso Mejia.

Na trama, o grupo de amigos acredita ter desencadeados uma maldição mortal antiga que colocará toda a cidade em risco. A decisão dos produtores de finalizar a série e investir em um spin-off se deu principalmente por razões econômicas, já que os gastos com o novo elenco será reduzido. Apesar de confirmado, “Freeridge” ainda não tem data de estreia.

2. “That ‘90s Show” – “That ’70s Show”

A séria queridinha vai ganhar um spin-off, “That ’90s Show”, produzido pela Netflix com atores do elenco original. Agora, a história passará em 1995 e terá seu foco em Leia Forman, filha de Eric Forman (Topher Grace) e Donna Pinciotti (Laura Prepon), em uma visita aos avós durante o verão.

Ao todo, a nova série vai ganhar 10 episódios e, por enquanto, dois dos atores de “That ’70s Show” já estão confirmados no elenco. São eles: Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, respectivamente nos papéis de Red e Kitty Forman.

3. “Stranger Things”

Ted Sarantos, CEO da Netflix, deu algumas dicas sobre possíveis spin-offs da queridinha “Stranger Things” durante participação na Code Conference, em setembro deste ano. Ele afirmou que a série é uma franquia e, por isso, os fãs podem esperar alguns spin-offs.

O empresário não entrou em detalhes sobre a informação. Entretanto, o site Deadline apurou que uma dessas produções pode ser liderada por Millie Bobby Brown, a Eleven. Por afirmar que mais de um spin-off será produzido, Ted também deixou subentendido que outros personagens poderão ganhar sua série própria.

Foto: Reprodução/Netflix

Leia também: Millie Bobby Brown assume relacionamento com filho de Bon Jovi

4. “Cobra Kai”

Atualmente na quarta temporada, os criadores de “Cobra Kai” já planejam uma grande expansão da franquia. A ideia é que a história original chegue a seis temporadas e que vários spin-offs sejam produzidos. O criador da série, Jon Hurwitz, falou brevemente sobre os planos durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.

Apesar de não ter detalhado, ele afirmou que algumas produções já estão mais encaminhadas que outras. A franquia possui um vasto número de personagens que poderão ganhar a própria série em breve.

5. “Para Todos Os Garotos”

O site Deadline havia adiantado em abril deste ano o interesse da Netflix em expandir a franquia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, dessa vez com uma série spin-off. A trama terá como foco a personagem Kitty (Anna Cathcart), irmã da protagonista Lara Jean (Lana Condor), que está em busca do seu verdadeiro amor.

Em outubro, a plataforma confirmou que a série será intitulada “XO, Kitty” e ainda não possui data prevista de estreia. Entretanto, o Deadline afirmou que os episódios terão duração de 30 minutos cada. Essa é a primeira vez vai produzir uma série de um longa original da plataforma.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1450220454120091648

6. “Bridgerton”

Em entrevista à Variety publicada nesta quarta-feira (03) , Shonda Rhimes, criadora da série “Bridgerton”, falou um pouco mais sobre os planos de spin-off do mais recente sucesso da Netflix. A nova série será um prelúdio da história original e terá seu foco na Rainha Charlotte, personagem exclusiva do programa, já que não é retratada nos livros de Julia Quinn.

Shonda contou que a ideia do spin-off veio de Ted Sarandos, CEO da Netflix. “Ted pegou o telefone, me ligou e disse ‘por que não fazemos uma série sobre a Rainha Charlotte? E você escreve?”. A Data de estreia não foi divulgada, entretanto, a segunda temporada de “Bridgerton” está em produção e chega em 2022.

Foto: Divulgação/Netflix

7. “The Witcher: Blood Origin” – “The Witcher”

A minissérie “The Witcher: Blood Origin” será um prelúdio de “The Witcher”, série protagonizada por Henry Cavill. O elenco da nova série conta com nomes como Michelle YeohSophia Brown, Laurence O’FuarainMirren Mack, Dylan Moran.

A trama vai mostrar a história antecedente a série original, revelando como o primeiro bruxo foi criado muito antes da jornada de Geralt de Rivia, interpretado por Henry Cavill em “The Witcher”. “Blood Origin” também vai explorar os eventos que resultaram na junção dos mundos de mostros, elfos e humanos em um só. A nova produção contará com seis episódios e ainda não possui data de estreia definida.


Qual desses spin-offs da Netflix você está mais animado para assistir? Comenta com a gente nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *