in

YUNGBLUD divulga versão ‘leve’ de “parents” e alfineta gravadora

YUNGBLUD não é muito de medir o teor das palavras de suas músicas. O cantor de pop-punk ganhou bastante popularidade há exatos dois anos, quando lançou o single “parents“. Para comemorar a data, YUNGBLUD liberou hoje (24) uma nova versão, inusitada, do clipe da música. Intitulada “parents (the version the label wanted)” ou em português “parents (a versão que a gravadora queria)”, a nova música vem totalmente “censurada”, sem palavrões, referencia a drogas ou coisas violentas.

Foto: divulgação

Versão censurada de “parents” de YUNGBLUD

Lançada em 2019, a música fala sobre as vivencias de YUNGBLUD ao mesmo tempo que entoa um sentimento de revolta. Recheada de termos explícitos, a música ainda ganhou um clipe onde o cantor aparece segurando uma arma, consumindo drogas e fazendo outras coisas que, por muitos, seriam consideradas “polemicas”. De acordo com o cantor, na época, muitas pessoas consideraram a letra da música “muito explícita” e o clipe “muito ofensivo”.

YUNGBLUD não ligou para as críticas e lançou a música e o clipe assim mesmo. Sorte a dele, pois, hoje, a música já acumula mais de 88 milhões de visualizações no Youtube. Como forma de comemorar os dois anos do single, YUNGBLUD liberou hoje (24) a versão que a gravadora queria de “parents”, junto com o clipe onde várias cenas são censuradas. Veja abaixo.

“FELIZ DOIS ANOS PARENTS! Muitos disseram que a letra dessa música era ‘muito explícita’ e o vídeo era ‘muito ofensivo’. Eles me falaram que seria um erro lança-la pois provavelmente iria ofender muitas pessoas. Nós não demos ouvidos e nós lançamos mesmo assim. É tão louco para mim como isso juntou tantos de nós. Obrigado por tudo. Seja individual seja orgulhoso disso. Não deixe ninguém te envergonhar ou te dizer que não é ok ser quem você é!!”, escreveu o cantor na descrição do vídeo.

Não dá para saber, exatamente, a qual gravadora YUNGBLUD se refere. Apesar de ser contratado pela Locomotion Recordings, o cantor está sobre os direitos exclusivos do grupo Interscope, Geffen, A&M, por onde lançou a versão original e o novo vídeo. Em ambas os nomes das gravadoras aparecem creditadas.

Novo álbum de YUNGBLUD

YUNGBLUD é um dos nomes da nova cena do pop-punk que tem se popularizado novamente. Muito amigo de cantores como Halsey, Machine Gun Kelly e do baterista Travis Barker, já tendo colaborado com todos, ele é um dos responsáveis por levar o punk de volta ao mundo mainstreaming. Seu último álbum “weird!” trouxe hits como “parents”, “cotton candy”, “strawberry lipstick” e “acting like that”.

Leia também: YUNGBLUD: o que esperar do novo álbum do cantor?

Embarcando em uma nova fase, o novo álbum do cantor britânico deve chegar mais rápido do que a gente imagina. Isso porque o intérprete de “parents” já vem atiçando os fãs nas redes sociais há algum tempo. No final de março, ele publicou uma foto no Instagram afirmando que iria tirar uma semana de folga da internet para terminar algumas “m*rdas novas”. Além disso, em janeiro, YUNGBLUD já havia revelado durante uma live que estava com um álbum praticamente pronto e, depois, realizou um post dizendo que mal podia esperar para os fãs ouvirem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *