in ,

O que podemos esperar do próximo álbum de Demi Lovato?

Tá vindo aí! Neste sábado (13/2), Demi Lovato postou um story no Instagram com um trecho de uma música inédita, possivelmente do seu novo álbum.

Leia também: Novos álbuns em 2021: Demi Lovato, 5SOS, Lorde e mais!

https://twitter.com/dlbrmedia2/status/1360858014757060608

Ao assistirem ao story, os fãs reconheceram a letra da música “My psychic told me I was psychic but I already knew it“, que já tinha sido postada por Demi no Instagram em 2020.

https://twitter.com/tmyImrosalia/status/1360829467007086593
“ELA POSTOU A LETRA HÁ UM ANO, MEU DEUS”.

Além do vídeo, a cantora também afirmou que o álbum está mais perto que nunca. Via stories, Demi disse “não que eu já tenha anunciado a data de lançamento do meu álbum, mas agora está vindo mais cedo ainda”.

Apesar do seu último álbum ser de 2017, Demi lançou muitas músicas em 2020. Atualmente, ela está divulgando o novo single What Other People Say, parceria com Sam Fischer, que terá o videoclipe lançado nesta terça (16).

Entretanto, os lovatics mal podem esperar para, finalmente, terem em mãos o #DL7. Aqui, separamos algumas coisas que Demi já adiantou sobre o álbum.

Lyric video de What Other People Say.

O que sabemos até agora do #DL7?

Ainda não sabemos quando o álbum será lançado, mas a empolgação de Demi fez com que ela falasse muito sobre o que podemos esperar do disco. Abaixo, reunimos algumas das informações mais relevantes que a cantora já revelou.

Foto: Reprodução/Instagram.

Comeback de Demi e singles de 2020

O comeback de Demi Lovato aconteceu no Grammy de 2020, onde ela lançou o single Anyone. Hoje, Demi Lovato diz que vê a letra como um grito por ajuda. “Eu ouço essa música e penso ‘Como ninguém ouviu e pensou ‘vamos ajudar essa garota’?”.

Áudio de Anyone no Grammy 2020.

Entretanto, os planos de Demi mudaram quando a pandemia chegou. “Quando a pandemia chegou e tudo isso aconteceu em 2020, eu percebi que não é mais sobre mim. Eu preciso compartilhar música que fala mais sobre as pessoas do que sobre eu mesma”.

Provavelmente essa foi a motivação por trás do single Commander In Chief, lançado em outubro de 2020. A música foi lançada como um recado para o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, logo após os ataques ao Capitólio.

Além de incentivar o voto na capa do single, Demi canta “Comandante da nação, honestamente/ Se eu fizesse as coisas que você faz, não conseguiria dormir a noite/ Seriamente, você sabe a verdade?/ Estamos em um estado de crise, as pessoas estão morrendo/ Enquanto você enche os bolsos de dinheiro”.

Videoclipe de Commander in Chief.

Anyone e Commander In Chief não foram as únicas músicas que Demi lançou em 2020. A cantora também lançou outros singles como OK Not To Be OK, em parceria com Marshmello, que, segundo ela, reflete a vibe animada e energética do novo álbum. Além disso, ela afirmou que as próximas canções que lançará serão muito movidas pelos propósitos dela.

Videoclipe de OK Not To Be OK.

O que o álbum de Demi Lovato irá abordar?

Diferente do Tell Me You Love, último álbum de Demi, o sétimo disco de Demi promete dar aos fãs um olhar íntimo sobre a vida segundo a perspectiva dela.

Videoclipe de Tell Me You Love Me.

Em junho de 2020, ela postou no stories do Instagram a mensagem “Sabe o que é ótimo ao fazer um álbum? Você pode falar o que quiser, mais honestamente possível, e finalmente contar seu lado da história independente de quem não vai gostar” e acrescentou em uma entrevista: “Meu álbum é, finalmente, o lugar onde eu posso esclarecer tudo”.

Segundo o site TMZ, o álbum também entrará em contato com a overdose, o tempo na reabilitação, a sobriedade e jornada para chegar lá.

O disco, que seria lançado em 2020, foi adiado devido à pandemia. “Honestamente, o que posso dizer é, graças a Deus eu não lancei o álbum quando eu queria porque eu tive tanta experiência desde então. Eu acredito que o mais importante é ter aprendido o quanto eu estou OK comigo mesma e me amando”, disse Demi durante uma entrevista.

Álbum acompanhado de novo documentário

Em dezembro de 2020, Demi anunciou no podcast (Re)Session que, junto com o álbum, ela tem um documentário a ser lançado.

Demi Lovato: Dancing With The Devil é o segundo documentário sobre a vida da cantora, sucedendo o Simply Complicated, de 2017.

Trailer de Simply Complicated.

Os episódios do documentário estarão disponíveis gratuitamente no YouTube e seus dois primeiros episódios serão lançados no dia 23 de março. Totalizando quatro episódios, os dois últimos serão lançados nas terças-feiras seguintes.

Em comunicado à imprensa, Demi Lovato falou sobre o documentário: “Há dois anos, fiquei cara a cara com a parte mais sombria da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo. Pela primeira vez, você poderá ver minha história de luta e cura constante do meu ponto de vista. Sou grata por conseguir passar por essa jornada, enfrentar meu passado e, finalmente, compartilhar isso com o mundo”.

Participações no álbum de Demi Lovato

É muito cedo para especularmos sobre colaborações e feats no álbum, mas já sabemos de algumas pessoas que estão trabalhando no álbum junto com Demi.

Esse é o sétimo álbum da carreira da cantora, mas é o primeiro com Scooter Braun como seu empresário. Em maio de 2019, Demi compartilhou com seus fãs no Instagram a felicidade por ter assinado com Scooter, dando início ao próximo passo da carreira.

No início da janeiro, Scooter contou no Twitter que Demi já estava no estúdio preparando o disco.

https://twitter.com/scooterbraun/status/1345582257868738561
“Demi está no estúdio”.

Quem também está trabalhando no álbum é o produtor nomeado ao Grammy Oak, que também participou da produção do hit Sorry Not Sorry.

Videoclipe de Sorry Not Sorry.

Além de Scooter e Oak, Demi conta com a participação da compositora Bianca “Blush” Atterberry na equipe do #DL7. Recentemente, Bianca participou da criação do single Stuck With U, de Ariana Grande e Justin Bieber.

https://twitter.com/dlcharts/status/1163952239305797638
“Demi Lovato acaba de confirmar um novo álbum”.

E você, o que espera do próximo álbum da Demi? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *