in

Novos álbuns em 2021: Demi Lovato, 5SOS, Lorde e mais!

demi lovato novo cabelo

O ano de 2021 nem começou e já conta com várias promessas de novos álbuns. Ainda temos muitas incertezas em relação ao ano que está por vir, mas uma coisa é garantida: teremos muita música boa.

Abaixo, reunimos alguns artistas que já deram indícios do que podemos aguardar em 2021.

Demi Lovato

Apesar de seu último álbum, Tell Me You Love Me, ter sido lançado em 2017, Demi Lovato alimentou seus fãs muito bem durante esse ano.

A cantora lançou diversos singles ao longo de 2020, inclusive uma música surpresa lançada exclusivamente no Twitter, além de parcerias com All Time Low, Sam Smith e Marshmello.

Áudio de Still Have Me, uma das músicas lançadas pela cantora em 2020.

Para fechar o ano com chave de ouro, Demi anunciou nessa semana o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio.

“Eu lançarei um álbum e um documentário no ano que vem! Estou muito animada. Venho trabalhando neste álbum desde 2018.”, disse ela no (Re)Session Podcast.

Trecho da entrevista no (Re)Session Podcast.

Recentemente, a cantora fez uma mudança radical no seu visual e muitos fãs acreditam que esse marco foi o início da nova era de Demi. Será que vem aí?

demi lovato novo cabelo
Foto: Reprodução/Instagram.

5 Seconds Of Summer

Os meninos do 5SOS não param e é assim que a gente gosta! Após o lançamento de CALM no início do ano, eles já estão trabalhando em um novo projeto.

A treinadora vocal do grupo afirmou em uma de suas legendas no Instagram que o próximo álbum da banda está chegando.

No fim de outubro, o baterista Ashton Irwin já havia dado indícios que o grupo começaria a gravar um novo trabalho em breve.

“Eu vou ser um melhor colaborador na próxima vez que estivermos em um estúdio em novembro, como um grupo, e estou muito animado para isso”, disse o músico para o podcast The Green Room.

Inclusive, 2020 foi um ano animado para Ashton. Além de estrear CALM com sua banda, ele também lançou seu primeiro projeto solo: Superbloom.

Videoclipe da música Skinny Skinny.

Lorde

Após o lançamento do icônico álbum Melodrama em 2017, os admiradores da Lorde esperam impacientes pelo seu próximo trabalho.

Felizmente, essa semana a cantora deu uma boa notícia aos seus fãs. Durante uma entrevista, Lorde afirmou que o nome de seu próximo álbum foi decidido durante uma recente viagem para a Antártica.

“Eu me senti incrivelmente inspirada lá e eu, na verdade, decidi o título do álbum assim que voltei da viagem, foi o que aconteceu”, disse ela.

https://twitter.com/lordexnews/status/1339107551657533441
Lorde falando sobre sua viagem e sobre a decisão do título.

Entretanto, essa não foi a primeira vez que a cantora deu dicas sobre seu próximo álbum.

Em outubro, Lorde apareceu em seu Instagram para incentivar o voto da população neozelandesa durante as eleições do país.

A cantora disse que, caso fossem até as urnas, seus fãs ganhariam “algo em troca” em 2021. Apesar de não ser um anúncio explícito, Lorde deixou a entender que seu tão esperado comeback acontecerá no ano que vem.

Stories de Lorde sobre as eleições.

Maroon 5

Os fãs do Maroon 5 estão na expectativa para o próximo álbum da banda desde o lançamento do single Nobody’s Love, em julho desse ano.

Videoclipe de Nobody’s Love.

Para a felicidade dos fãs, Adam Levine, vocalista da banda, apareceu nos stories de seu Instagram para contar que o novo álbum e o primeiro single devem sair em breve.

“Tem um álbum novo saindo no ano que vem, estou muito animado sobre isso, eu acho que vai ser ótimo, um novo single, e no geral estou muito animado”, disse o cantor.

Adam também falou que o grupo acabou de entregar o novo álbum para a gravadora e que “mesmo se você odeia a nossa banda, você vai gostar desse”. As expectativas estão altas!

Stories de Adam.

Além das novidades, ele contou que está com saudades de pegar a estrada e fazer shows. O Brasil foi o penúltimo país que o Maroon 5 passou antes de ter a turnê interrompida pela pandemia do Coronavírus.

St. Vincent

Três anos após o lançamento de seu último álbum, Masseduction, St. Vincent foi ao Twitter anunciar o seu próximo trabalho.

“Os rumores são verdadeiros. Novo álbum “trancado e carregado” para 2021. Mal posso esperar para vocês ouvirem”.

Numa entrevista para a revista MOJO, a artista falou um pouco de suas inspirações para o lançamento de 2021.

“Eu estava interessada em voltar para a música que ouvi mais do que qualquer outra: os discos de Stevie Wonder do início dos anos 70, além de Sly And The Family Stone”, disse a cantora.

Videoclipe de Los Ageless.

E não são apenas suas inspirações que mudaram de rumo. Annie Clark (nome de batismo de St. Vincent) conta que seus shows terão um toque mais intimista daqui para frente.

“Minha última turnê teve um monte de produções e vídeos de alto conceito e confusão, e eu não posso continuar com isso. Agora eu vou aparecer no palco e apenas tocar”. Quem sabe faz ao vivo!

St. Vincent performando Masseduction.

Little Mix

Após a saída de Jesy Nelson, os fãs do Little Mix ficaram preocupados com o futuro do grupo. Entretanto, os admiradores da banda já podem ficar tranquilos!

Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall estão totalmente dispostas a continuar com o Little Mix. Segundo uma fonte, elas inclusive já tem um single de estreia como trio e, provavelmente, lançarão um sétimo álbum antes do fim de 2021.

Videoclipe de Sweet Melody.

Lauren Jauregui

Apesar de Lauren Jauregui já ter lançado alguns singles em sua carreira solo, como More Than That e Lento, seus fãs aguardam ansiosamente por seu álbum de estreia desde o anúncio do hiatus do Fifth Harmony.

Videoclipe de More Than That.

Aparentemente a espera está chegando ao fim. Além de ter afirmado que tem cinco músicas prontas para o álbum, Lauren recentemente deu um gostinho para seus fãs do seu novo trabalho.

A cantora postou em seu Twitter um vídeo no estúdio ouvindo uma música nova.

“Onde está o álbum?” Sendo feito com carinho”.

As pistas dadas por Jauregui nos fazem acreditar que 2021 seja, finalmente, o ano de sua estreia.

Adele

Adele já havia comentado que não pretendia lançar um novo álbum até pelo menos 2021. Mas, pelo visto, não teremos que esperar por muito tempo.

No mês de dezembro, as gravações de seu novo álbum parecem ter começado. O baterista Matt Chamberlain, da banda Pearl Jam, comentou em um podcast que trabalhou em novas músicas da Adele recentemente.

Videoclipe de Send My Love (To Your New Lover).

Depois de 5 anos de espera, será que 2021 é o ano do comeback? Esperamos que sim!

Billie Eilish

Que o álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go? foi um sucesso absoluto a gente já sabe. Mas não é por aí que Billie Eilish vai parar.

Em 2020, a cantora agradou seus fãs com o lançamento de alguns singles como No Time To Die, My Future e Therefore I Am e aproveitou para engatar a gravação de seu segundo álbum.

Videoclipe de Therefore I Am.

Em dezembro, a cantora apareceu nos stories de seu Instagram para avisar que já estava trabalhando no seu próximo trabalho, além de ter comentado durante uma entrevista que a estreia “não está muito longe”.

Entrevista de Billie Eilish.

Na sua opinião, qual será o melhor lançamento de 2021? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *