in

Luísa Sonza e Demi Lovato: o que sabemos sobre a colaboração

A artista brasileira anunciou a parceria nesta terça-feira (29)

luísa sonza demi lovato
Fotos: Divulgação

Luísa Sonza anunciou que possui uma colaboração com Demi Lovato a caminho! A artista gaúcha compartilhou a notícia em suas redes sociais nesta terça-feira (29).

Leia mais: Enquete: qual o show solo internacional mais aguardado do 2º semestre de 2023?

Leia mais: The Town anuncia transporte oficial do evento; veja valores

Saiba mais sobre a parceria entre Luísa Sonza e Demi Lovato

A colaboração entre as artistas chama-se “Penhasco 2”. A faixa, que pertence ao novo álbum da brasileira, intitulado “Escândalo Íntimo”, faz uma referência à canção do disco “DOCE 22”, lançado em julho de 2021.

Como Sonza mencionou anteriormente, o novo projeto é dividido em blocos, que dividem as fases na narrativa do disco. O feat com Lovato é a 17ª faixa, e está localizada no “BLOCO C” – ou seja, na terceira parte do trabalho.

Em uma publicação em seu Instagram, Luísa declara seu amor pela cantora norte-americana, e dá algumas dicas sobre a produção audiovisual da música. Confira:

“Penhasco 2” chega às plataformas digitais junto ao álbum “Escândalo Íntimo”. O lançamento do novo disco de Luísa Sonza acontece nesta terça-feira, 29 de agosto, às 21h.

É possível fazer o pre-save do álbum na página oficial da campanha. Para isso, basta escolher seu aplicativo de streaming favorito – entre Deezer e Spotify – e fazer o login no site.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *