in

“REVAMPED”: saiba mais sobre o álbum de Demi Lovato

O projeto trará regravações de sucessos da carreira de Demi

demi lovato revamped
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (14), Demi Lovato anunciou o lançamento de um novo álbum, intitulado “REVAMPED”! O projeto se trata de um disco de regravações; e o aviso chega no mesmo dia em que a personalidade norte-americana divulgou uma nova versão de “Sorry Not Sorry”, com participação de Slash.

Leia mais: Lançamentos da semana: Jungkook, Demi Lovato e mais

Leia mais: Enquete (14/07): quais os melhores lançamentos musicais da semana?

Recentemente, Demi também liberou regravações das faixas “Heart Attack” e “Cool for the Summer”. Todas as novas versões possuem uma sonoridade de rock, que é o foco central do próximo álbum.

Vale lembrar que, em junho, Lovato lançou a inédita “SWINE”. No entanto, como o novo trabalho é voltado para regravações, a canção deve ficar de fora da tracklist.

Saiba mais sobre “REVAMPED”, novo álbum de Demi Lovato

Demi Lovato anunciou o projeto “REVAMPED” através de uma publicação no Instagram. No vídeo, é possível ver alguns spoilers do visual da nova era.

A legenda diz: “Dar uma nova vida às canções que desempenharam um papel tão importante na minha carreira permitiu que eu sentisse muito mais proximidade com a minha música do que nunca. Mal posso esperar para vocês ouvirem ‘REVAMPED’”.

O pre-save do disco já está disponível. Para salvar o trabalho previamente, basta acessar a página criada para o álbum e escolher seu serviço de streaming – entre Spotify e Apple Music.

“REVAMPED” possui data de lançamento marcada para o dia 15 de setembro de 2023.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *