in

“What Other People Say”: tudo sobre a faixa de Demi e Sam Fischer

sam fischer e demi lovato

Nesta quinta-feira (4), foi lançada a colaboração do cantor australiano Sam Fischer com a americana Demi Lovato: What Other People Say. Assim, dentro de um vagão, os artistas estreiam a capa da faixa e revelam um possível lançamento de clipe para a música.

Por Isabela Berrogain e Soraia Joffely

Leia também: Novos álbuns em 2021: Demi Lovato, 5SOS, Lorde e mais!

sam fischer e demi lovato
Foto: Divulgação

A relação entre os cantores

Em entrevista para ao site Metro UK, Sam Fischer falou sobre a parceria e o quão se sente honrado de cantar ao lado de Demi em What Other People Say. Além disso, o australiano não poupou elogios à artista.

Ela é incrível. Eu estou muito honrado por tê-la na música e também estou honrado por estar em uma música na qual ela se conectou tão profundamente. É uma música que o mundo está precisando no momento

A voz de This City, seu maior sucesso, parece ter criado uma ótima relação com a intérprete de Give Your Heart A Break, pontuando, então, as infinitas qualidades que a própria possui.

Ela é profissional, aquela menina trabalha muito e tudo é tão imaculado com ela. É incrivelmente doce, ela é tão generosa com seu tempo, e eu só espero que meus fãs se orgulhem, os fãs dela se orgulhem. Ela é uma força a ser reconhecida. E eu estou muito animado para aprender com ela, pois esta jornada começa a ganhar força. Uma mulher completa, poderosa, que sabe o que quer e eu estou aprendendo todos os dias com ela. É incrível vê-la trabalha

Sobre What Other People Say e as reações dos fãs

A canção, que traz uma forte mensagem e emana as decepções da vida adulta, se junta à potência vocal de ambos. Afinal, ao lado de Sam e mais dois compositores, Demi Lovato foi creditada na composição da música, e realmente parece ter deixado um pouco dos seus desapontamentos da vida na letra.

No lyric video de What Other People Say, aparentemente, o conceito é baseado no jogo “Cara a Cara”, representando assim os rostos de Demi Lovato, Sam Fischer e outros personagens.

Liryc Video de What Other People Say.

Quanto à reação do público, sua severa letra parece ter sido o grande destaque desse novo lançamento em conjunto dos artistas.

Além do mais, a fã base da artista especula que a faixa teria sido um descarte do sétimo álbum da cantora, após uma versão solo na voz de Demi cair na rede.

Bem como um possível viral no Tik Tok, pois, até o momento, o trecho da música disponível no aplicativo já foi usado em mais de 20 mil vídeos, um deles com mais de 590 mil visualizações.

What Other People Say e outras parcerias recentes de Demi

Dentre singles e remixes, Demi lançou oficialmente 9 (!) músicas novas em 2020 e 4 delas foram parcerias.

No início do ano, foi lançada a tão esperada colaboração da amizade do pop que amamos: Demi e Sam Smith. I’m Ready. Os rumores já rondavam a internet quando os cantores começaram a dar indícios do feat no Twitter e, em abril, a música, acompanhada do videoclipe, foi lançada.

Videoclipe de I’m Ready.

Logo em seguida, em maio, veio a próxima colaboração, com ninguém mais ninguém menos que Travis Barker. Demi, que sempre assumiu seu lado emo, decidiu fazer uma nova versão de seu hit pop I Love Me. A intitulada “versão emo” contou com o baterista do blink-182 na parte instrumental e na produção do single.

Lyric video de I Love Me (emo version).

Emendando um hit no outro, setembro foi a vez de OK Not To Be OK. A música foi lançada no Dia da Prevenção ao Suicídio como forma de relembrar a importância de se falar sobre saúde mental e do apoio de pessoas próximas quando se está passando por um momento difícil.

Na música, Demi canta “E você se sente exausto demais para respirar, não se perca no momento ou desista quando estiver o mais perto. Tudo que você precisa é de alguém para dizer: tudo bem não estar bem”.

Videoclipe de OK Not To Be OK.

E, pra fechar o ano com chave de ouro, Demi participou do remix de Monsters, da banda All Time Low. Mais uma vez voltando as suas raízes do pop-punk, a parceria veio da amizade de longa data entre Demi e o vocalista da banda, Alex Gaskarth.

Videoclipe de Monsters (remix).

Novo álbum e documentário em 2021

E 2021 promete para a carreira de Demi! Durante uma entrevista no fim do ano passado, a cantora adiantou dois lançamentos que tem previstos para este ano:

“Eu lançarei um álbum e um documentário no ano que vem! Estou muito animada. Venho trabalhando neste álbum desde 2018.”, disse ela no (Re)Session Podcast.

Trecho da entrevista.

Enquanto não temos nenhuma informação exata sobre o lançamento do álbum, já está tudo pronto para o novo documentário. Demi Lovato: Dancing With The Devil terá o formato de série e os primeiros episódios serão lançados no dia 23 de março gratuitamente no Youtube.

Teaser de Dancing With The Devil.

Assim como o álbum, o documentário também começou a ser filmado em 2018 e mostrará os últimos três anos da vida de Demi. Inclusive, este não é o primeiro documentário sobre a vida da cantora. Em 2017, ela lançou o filme Simply Complicated.

Simply Complicated completo.

E aí, o que você achou de What Other People Say? Está ansioso para os próximos lançamentos de Demi? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *