in ,

Luísa Sonza revela bastidores com Demi Lovato e feat dos sonhos

A cantora Luísa Sonza, que se apresentou na tarde deste domingo (3) no The Town, contou ao Tracklist sobre seu feat com Demi Lovato

Luísa Sonza e Demi Lovato. Reprodução/Tracklist
Luísa Sonza e Demi Lovato. Reprodução/Tracklist

Por Rodrigo Neves – Em uma coletiva de imprensa no The Town, a cantora Luísa Sonza, que se apresentou na tarde deste domingo (3), falou em entrevista ao Tracklist sobre sua relação e seu feat com Demi Lovato, que também integrou o Lineup do festival.

“É gente como a gente”, diz Luísa Sonza sobre Demi Lovato; Cantoras apresentaram parceria no The Town 2023

Luísa Sonza e Demi Lovato. Reprodução/Multishow
Luísa Sonza e Demi Lovato. Reprodução/Multishow

“A Demi é gente como a gente, sabe? Ela é muito querida, solícita e aberta”, disse.

“E foi muito doido porque obviamente subir em um palco com a Demi e cantar uma música com a dificuldade vocal alta que é penhasco, teoricamente daria um nervoso, por ser algo importante e que todo mundo vai ver, mas cara, eu subo no palco e durantes os ensaios também e quando eu estou com ela eu sinto como se a gente estivesse cantando juntas realmente”, destacou.

“É uma sensação muito doida. E aí você vê quando o artista está pela música, porque gosta e quer ver o outro brilhar também”.

“Ela me deixou muito confortável, eu não me senti pressionada por estar com ela em nenhum momento. Isso para mim é muito especial e são poucos artistas que tem a humildade de ter essa postura assim, então foi muito gostoso. Ela é maravilhosa e fica me mandando mensagem direto. Toda vez eu mostro para quem está perto de mim e falo: Olha quem me mandou mensagem (risos). Ela é maravilhosa”, apontou.

Sobre uma música da cantora norte-americana que gostaria de cantar junto a ela, Luísa afirmou: “Stone Cold! Com toda certeza. Eu já cantei tanto Stone Cold na minha vida, então seria essa!

Leia também: Entrevista: Lia Clark fala sobre show no The Town

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *