in , ,

“Smile”: O que esperar do quinto álbum de Katy Perry

Smile por Katy Perry

Falta apenas um mês para os Katycats sorrirem novamente! Isso porque “Smile”, quinto álbum de estúdio de Katy Perry, será lançado no dia 14 de agosto.

O aguardado sucessor de “Witness” (2017) foi anunciado oficialmente na última quinta-feira (09), e já deixou todos muito ansiosos para desvendar essa nova era.

Em entrevista recente à revista australiana Stellar, Katy revelou que todos os seus discos representam momentos de sua vida. Agora, estando prestes a dar a luz a sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, a cantora não poderia estar mais ansiosa.

Mais do que um álbum para os fãs, “Smile” marca um divisor de águas tanto na vida profissional, quanto pessoal da artista de 35 anos. Inspirado nessa montanha-russa de emoções, o Tracklist separou alguns pontos que vão fazer toda a diferença na produção!

Katy Perry como você nunca viu

Para a nova produção, a artista decidiu mostrar um lado seu até então desconhecido. Em outras palavras, “Smile” é um retrato da “resiliência, redenção, alegria e empoderamento”, que serviram como alicerce para lidar com a depressão.

“Saí de um período bastante sombrio no ‘Witness’ e estou escrevendo um disco há dois anos”, disse ela a Zane Lowe, da Apple Music. “Escrevi algumas delas enquanto estava clinicamente deprimida e tentando encontrar a luz no fim do túnel. Quando estou escrevendo músicas como ‘Firework’ ou ‘Roar’, não é porque estou me sentindo mal-humorada. É literalmente porque estou tendo pensamentos realmente sombrios e tentando sair disso”.

Além da luta contra a depressão, o disco irá abordar sobre o relacionamento da cantora com Orlando Bloom, bem como sobre como garantir uma amor para toda a vida.

Mensagens importantes para a filha

No final de junho, Katy Perry revelou à rádio NRJ Lebanon que sua música favorita foi feita em homenagem a sua filha. A já nomeada, mas ainda não lançada, “What makes a Woman” irá revelar o que a artista deseja para seu pequeno anjo. 

“É sobre a esperança que tenho para a minha futura filha de que ela não tenha limites para nenhum de seus sonhos, sobre o que ela quer ser ou quem ela pensa que é. Ela pode mudar o que ela quiser; pode tentar de tudo, se quiser; descobrir no que se encaixa”, contou a cantora.

Nesse sentido, “Smile” também marca o desejo de um futuro melhor, no qual o preconceito não tem espaço e as pessoas podem decidir sobre quem são.

“Smile”: Uma luz no fim do túnel

Apesar do mundo estar um verdadeiro caos devido a pandemia do novo coronavírus, Katy Perry quer definitivamente que os fãs coloquem um sorriso no rosto. Desse modo, “Smile” é sobre não desistir nos piores momentos. 

Nesse contexto, ela volta a citar sobre sua depressão e sobre sua filha para falar sobre o álbum: É um lembrete de que não morri. Aliás, não apenas de que não morri, mas também que estou trazendo uma criança ao mundo. Estou vivendo”

Por fim, “Smile” irá trazer mensagens encorajadoras não só para essa geração, mas também para as futuras, que poderão encontrar mesmo nos dias mais sombrios, uma luz no fim do túnel para iluminar sua trajetória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *