Faltando pouco mais de uma semana para o novo lançamento da Lana Del Rey, o disco “Norman F**king Rockwell”, a cantora resolveu chamar a atenção dos seus fãs e seguidores ao postar um trecho de videoclipe, em seu Instagram.

De acordo com a legenda, o vídeo não conterá apenas uma música, e sim duas. Serão as “Fu*k I Love You!” e “The Greatest”. Na postagem, a artista aparece cantando em diversos cenários, como em um karaokê, bares, um barco, e assim por diante. Assista agora:

Ver essa foto no Instagram

The culture is lit and if this is it I had a ball but i guess that I’m burned out after all. Excited for my first video from Norman Fu*#king Rockwell it’s a double for Fu*k it I love you! And The Greatest @hypothetical_monkey

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Novo álbum da Lana Del Rey

O próximo álbum de estúdio da Lana será o sexto em sua carreira, sucedendo o seu “Lust For Life”, lançado em julho de 2017. Ele contém singles importantes como “Love”, “Summer Bummer” e a faixa homônima, que traz a participação especial do The Weeknd. Inclusive, este é o primeiro disco da cantora em que aparecem outros artistas.

Enquanto isso, o “Norman F**king Rockwell” já possui sua tracklist divulgada, em que não parece ter alguma participação especial.

Ver essa foto no Instagram

NORMAN FUCKING ROCKWELL tracklist next to Duke 🎥

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

“Norman F**king Rockwell”

Quando o título do disco foi divulgado, muitos fãs começaram a se perguntar a sua escolha singular. Questionada sobre isso, Lana Del Rey, em entrevista ao The Sunday Times, explicou que:

“A música é sobre esse cara que é um artista gênio, mas ele sabe disso e não fica calado sobre. Muitas vezes eu acabei com um desses tipos criativos, e eles simplesmente não param de falar. E eu fico tipo, ‘Sim, sim’. Porém, há mérito nisso também. Eles são muito bons. E eu gosto muito da faixa que decidi, ‘OK, eu quero que o álbum seja chamado assim também’”.

O disco novo da Lana será lançado no dia 30 de agosto. Pré-salve aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.