in

The Maine anuncia show extra em São Paulo; veja como comprar ingressos

A banda se apresenta em agosto na capital paulista

the maine no brasil
Foto: Divulgação

O The Maine anunciou, nesta terça-feira (16), um show extra em São Paulo! O grupo estadunidense divulgou, recentemente, um show no Brasil – mas os ingressos esgotaram em menos de 20 minutos.

Leia mais: Doce Maravilha: saiba como comprar ingressos para o festival

Leia mais: Virada Cultural 2023: veja a programação e arenas do evento

Agora, a banda marcou mais um concerto na capital paulista. Em adição à apresentação do dia 26 de agosto, o quinteto anuncia um novo show para o dia 25 de agosto!

Assim como na apresentação já divulgada, a nova data contará com uma afterparty exclusiva, que contará com a presença dos membros do The Maine. Os ingressos para a festa são limitadíssimos – serão disponibilizadas apenas 600 unidades.

Essa será a primeira vez da banda em terras brasileiras desde 2019, quando eles se apresentaram no Carioca Club, também em São Paulo.

The Maine: saiba como comprar ingressos para o show extra em São Paulo

O show extra do The Maine está marcado para o dia 25 de agosto, na casa de eventos Vip Station, localizada no distrito Santo Amaro, na capital paulista.

A banda planeja oferecer apresentações mais acessíveis para os fãs. Por isso, os tickets para o evento terão um preço promocional! O setor único (Pista) custará R$ 75,00 – assim como no show já esgotado.

Será possível adquirir os ingressos através da plataforma Clube do Ingresso. As vendas serão iniciadas na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, às 16h do horário de Brasília.

Atenção: os ingressos comprados para o dia 26 de agosto não serão válidos para o dia 25 de agosto e vice-versa.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *