in

Depois de spoilers, Lana Del Rey revela detalhes de novo álbum

Depois de muita espera, Lana Del Rey finalmente divulgou hoje, 31, a capa e a data de lançamento de seu próximo álbum, chamado “Norman Fucking Rockwell”.

A data escolhida para o lançamento do disco é 30 de agosto. Além disso, a cantora usou suas redes sociais para divulgar as imagens da capa do álbum e a lista de faixas. A capa tem um estilo bem pop-art, onde a cantora aparece abraçando um homem, o ator Duke Nicholson, em um barco e pegando a câmera, num cenário pintado.

https://www.instagram.com/p/B0lnRKjhAKq/
https://www.instagram.com/p/B0lnEZIh0DZ/

O álbum contém 14 faixas e foi co-produzido por Jack Antonoff, Rick Nowels e Zache Dawes. Os singles “Doin’ Time”, “Venice Bitch” e “Mariners Apartament Complex”, que já foram lançados, também fazem parte do disco.

“Norman Fucking Rockwell” é será o sexto disco de Lana, sucessor do “Lust For Life”, lançado em 2017.

Lana Del Rey já tinha dado spoilers de “Norman Fucking Rockwell”

Antes de anunciar a capa e a data de lançamento do álbum, Lana Del Rey há havia dado alguns spoilers.

Primeiro, o site de uma loja de CD russo tinha colocado o “Norman Fucking Rockwell” já na pré-venda e divulgou uma possível capa do disco. Além disso, o site ainda revelou que o também será lançado uma versão em vinil duplo colorido.

Depois do anúncio oficial da cantora, vimos que a capa do disco não é a mesma divulgada pelo site russo, mas o título divulgado por ele estava correto.

Depois de uns dias, o título de algumas faixas do novo álbum começaram a aparecer no aplicativo de reconhecimento musical “Shazam”. Os nomes começavam a aparecer na tela no momento em que o usuário pedia para o aplicativo identificar os trechos do álbum já postados por Lana em seu Instagram.

Os nomes que apareceram foi “Happiness is a Butterfly”, “California”, “Cinnamon Girl”, “In Your Car”, e o próprio título do álbum.

https://twitter.com/LDRaddic/status/1156180997190422528?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1156180997190422528&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fnorman-fking-rockwell-titulos-das-faixas-do-novo-album-de-lana-del-rey-comecam-a-aparecer-em-aplicativo%2F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *