in ,

SZA revela nomes de artistas que podem estar em seu novo disco

O novo álbum de SZA pode estar mais próximo do que nunca. Recentemente, a cantora deu uma longa entrevista ao youtuber Kerwin Frost. Na ocasião, a artista revelou nomes de possíveis featurings que podem aparecer no novo trabalho.

Nesse sentido, foram citados nomes como Justin Timberlake, Post Malone e o coletivo de hip-hop BROCKHAMPTON. Além disso, SZA contou que já esteve em estúdio com cada um deles e como havia sido sua experiência de gravar com Justin.

“Antes eu estava ‘o que é que estou fazendo com Justin Timberlake agora? Isso é maluco’, mas quando eu ouvi sua música e começamos a cantar juntos… Foi como se ‘oh, nós falamos a mesma língua. A mesma frequência’. Eu entendi onde ele estava indo antes mesmo dele terminar uma parte sequer”.

SZA

SZA também citou o nome do cantor e produtor Jack Antonoff, famoso por já ter trabalho com Lorde e Taylor Swift e ter um projeto solo, o Bleachers. Vale ressaltar que Jack participou da produção do novo disco de Lana Del Rey, “Norman Fucking Rockwell”.

SZA e a canção “Brace Yourself”

No último mês de julho, a cantora participou de um festival em Sydney, na Austrália, e cantou um trecho de uma canção inédita. A música em questão chamada “Brace Yourself” já havia sido divulgada em trechos pelas redes sociais anteriormente.

https://twitter.com/CampSZA/status/1152211425588387841?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1152211425588387841&ref_url=https%3A%2F%2Ftracklist.com.br%2Fsza-trecho-musica-inedita-cover-weathus%2F77875

Além disso, outra faixa chamada “Hats Off” também foi compartilhada pelo Instagram de SZA por meio de stories.

Apesar de tudo, ainda não há informações mais concretas sobre o álbum, além de um “sairá muito em breve”. Entretanto, o novo release da artista é extremamente esperado pelo grande público, já que sucederá o aclamado “Ctrl”, de 2017.

Também em julho, SZA revelou aos fãs que pretendia divulgar um “pequeno projeto” antes do novo disco. Portanto, as gravações com Timberlake e companhia podem estar, na verdade, em qualquer um dos dois trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *