in

Novo filme da franquia 007, “No Time To Die”, ganha data de estreia

Finalmente vem ai! Um dos filmes mais adiados por conta da pandemia do covid-19 vai chegar aos cinemas em 30 de setembro no Brasil e 8 de outubro nos EUA. O novo filme da franquia 007, “No Time To Die” conta com a participação de Billie Eilish na trilha sonora. Com a data de lançamento já marcada, Eilish já pode concorrer ao Oscar da próxima edição pela faixa single que leva o mesmo nome do filme.

Foto: Divulgação

As músicas da franquia 007 já são conhecidas por vencerem o maior prêmio do cinema. Em 2013, Adele venceu o Oscar de melhor canção original por “Skyfall”, pelo filme “007:Operação Skyfall”. O mesmo efeito foi repetido por Sam Smith que levou a estatueta em 2016, pela música “Writing’s On The Wall” para o filme “Contra Spectre”.

Adele e Sam Smith. Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Lançamentos de sexta: Halsey, BTS ft. Megan Thee Stallion e mais

Saiba mais sobre a música “No Time To Die” de Billie Eilish

Originalmente lançada em 13 de fevereiro de 2020, a música “No Time To Die” De Billie Eilish, foi grava para a trilha sonora de 007. A canção foi aclamada pela critica e pelo público e já conta com mais de 200 milhões de streams no Spotify.

A música também foi vencedora no Grammy 2021 na categoria “Melhor Canção Composta para Mídia Visual”. Esse foi o sexto gramofone da cantora que possui apenas 19 anos.

Conta pre gente o que vocês acham aqui no Twitter!

Leia também: Lisa, do BLACKPINK, lança teaser de single para seu álbum solo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *