in , ,

Lançamentos de sexta: Halsey, BTS ft. Megan Thee Stallion e mais

Sexta-feira agitada no mundo da música, principalmente aqui no Brasil! Hoje (27), alguns projetos muito esperados pelos fãs chegaram às plataformas digitais e já estão dando o que falar nas redes sociais. Entre os lançamentos, estão: “If I Can’t Have Love, I Want Power”, novo álbum de Halsey; o polêmico remix de “Butter” do BTS com Megan Thee Stallion e muito mais; confira!

Lançamentos de sexta: Halsey

Depois de muita ansiedade, o público finalmente pode conferir o projeto que marca uma nova era na carreira de Halsey. “If I Can’t Have Love, I Want Power” contém treze faixas, sendo todas as composições da própria cantora. Entre elas, há algumas participações muito especiais: Dave Grohl da banda Foo FightersLindsey BuckinghamPino Palladino.

Foto: Divulgação

Além de muitos comentários de seu público, a mamãe do ano vem recebendo críticas positivas da mídia, que relata um certo amadurecimento de Halsey e que esse projeto é o melhor de sua carreira até agora.

Leia também: Review: Halsey alcança outro patamar em novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Lançamentos de sexta: BTS ft. Megan Thee Stallion

Nesta sexta-feira, tivemos o lançamento do remix de “Butter” do BTS com ninguém menos que Megan Thee Stallion. Após problemas com a gravadora, a faixa foi finalmente divulgada e não precisa nem falar que os fãs amaram a nova versão com algumas partes de rap incluídas.

Outros lançamentos internacionais

Big Red Machine ft. Taylor Swift

Para a alegria dos fãs, a parceria de Taylor Swift e Big Red Machine ganhou mais um capítulo. Foi lançado hoje o lyric video da faixa “Birch” com imagens que fazem uma imersão ainda maior na sonoridade da música.

Liam Payne

Para a trilha sonora do filme de animação “Ron Bugado”, Liam Payne esbanja alegria em “Sunshine”. A música já havia sido divulgada, mas o clipe chegou somente nesta sexta-feira e já deixou o coração dos fãs quentinho.

Griff

A cantora Griff lança a faixa “One Night”, primeiro lançamento desde “One Foot In Front Of The Other”, que chegou ao quarto lugar no chart do Reino Unido no início deste ano, e de “Black Hole”, primeiro Top 20 da artista. “’One Night’ é sobre ter a sensação de que você está sempre carregando essa escuridão ou fardo”, diz a cantora em nota.

One Republic

Tivemos também One Republic entregando mais um trabalho impecável aos fãs. “Human” é o mais novo álbum da banda já consagrada no meio musical e contém dezesseis faixas ao todo, incluindo o single “Run”.

Diane Warren ft. Lauren Jauregui

Finalizando a lista de lançamentos internacionais dessa sexta-feira, temos “Not Prepared For You”. A nova parceria de Diane Warren e Lauren Jauregui, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Lançamentos nacionais

Manu Gavassi

Ela está de volta! Mostrando um pouco mais aos fãs sobre o que esperar da nova era de sua carreira, Manu Gavassi lançou “Eu nunca fui tão sozinha assim” em parceria com Voyou e deixou todos nós com gostinho de ‘quero mais’.

Luan Santana

Sendo a terceira música lançada de seu próximo álbum, “Assim Nasce um Bêbado” de Luan Santana é lançada nesta sexta-feira. “É a história de alguém que tava pronto pra uma vida de casado, sossegada e sólida e de repente leva uma rasteira das bravas, e ‘Assim nasce um bêbado’. Mas vale a ressalva: Essa é pra quem toma uma com moderação e deixa os exageros pro coração”, define o cantor.

Luan Otten ft. Neo Beats

“Conflito” é a nova música de Luan Otten, produzida por Neo Beats. A faixa, que foi composta pelo cantor quando ele ainda fazia parte do duo UM44K, sempre foi uma das músicas mais pedidas pelos fãs para ser lançada oficialmente como single.

MC Biel PDR

Nesta sexta-feira, MC Biel PDR lança seu EP de estreia “Fases”. Sobre o projeto, o cantor comenta que está muito animado com essa etapa de sua carreira: “Estou amarradão no projeto todo. Logo no meu primeiro EP da carreira consegui fazer música com alguns amigos, isso me deixou felizão.

Papatinho ft. L7NNON, Orochi e Luccas Carlos

Contando mais sobre estilos de vida e celebrando conquistas, Papatinho se reúne aos amigos L7NNON, Orochi e Luccas Carlos para novo single “A Culpa É do Papato”.

Niack ft. MC Jottapê

Juntos pela primeira vez, os dois grandes nomes do funk lançam nesta sexta-feira o single “Fuga”, com batidas mais lentas que costumamos ouvir em seus outros trabalhos, mas sem perder a identidade tanto por parte de Niack quanto de MC Jottapê.

Concê

Em homenagem a uma amiga, Concê lança “Gabriela“. Com uma sonoridade suave, a canção fala sobre as dores e alegrias de crescer e a experiência de se tornar gente grande sem se dar conta disso.

Simão

“Me Perdoa” é a mais nova faixa do cantor catarinense e traz uma reflexão sobre conflitos internos. Esse é o penúltimo lançamentos de faixas que irão compor o EP “Casa do Rio” de Simão, que chegará a todos aplicativos de música em setembro.

Julies ft. Good Vibe

“Quando Você Vem” é a mais nova parceria de Julies e Good Vibe e promete ser um dos grandes hits do reggae este ano. “É uma canção que fala sobre aquele amor que leva a gente além do infinito e de onde podemos imaginar”, conta Lucas, o líder da banda Good Vibe.

Brolo Gonzalez

Nesta sexta-feira, Brolo Gonzalez lança novo single intitulado “Última”. A música traz um clima nostálgico e a composição foi feita pelo próprio cantor em parceria com Raphael Ota.

Flavia K ft. Flora Piquerobí

Finalizando com chave de ouro a lista de lançamentos desta sexta-feira, temos “Lua Nova” de Flavia K e Flora Piquerobí. Com vocais leves e harmônicos, a música traz beats marcantes e um clipe que passeia por todas as quatro estações do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *