in

Nicki Minaj publica foto com o filho e se encontra com Rihanna

nicki-minaj-e-rihanna
Foto: Reprodução/Instagram

Hoje (6), Nicki Minaj surpreendeu a todos com uma publicação feita em seu Twitter, em que a rapper segurando seu filho no colo, além de estar com Rihanna! Ainda acompanhavam as duas A$AP Rocky, que está namorando a cantora barbadense, e Kenneth Petty, marido de Nicki.

Leia mais: ‘Queen Radio’: 3 destaques para relembrar o programa de Nicki Minaj

A publicação foi feita no Instagram. Veja abaixo:

Desde que o bebê nasceu, no final de setembro do ano passado, a família tem sido discreta. O nome do menino, por exemplo, não foi revelado publicamente, sendo apelidado carinhosamente de “Papa Bear”.

A criança, que é fruto de seu relacionamento com Kenneth Petty, foi apresentada ao público em janeiro desde ano, também através de uma publicação nas redes sociais.

Recentemente, a trinidiana tem compartilhado alguns registros do filho. Na última sexta (3), por exemplo, ela fez um post para mostrar um vídeo adorável, em que o bebê aparentemente pronunciava uma de suas primeiras palavras.

View this post on Instagram

A post shared by Barbie (@nickiminaj)

Mas espera aí… Nicki Minaj e Rihanna?

Além do filho de Nicki Minaj, a cantora, atriz e empresária Rihanna aparece na primeira foto, junto de seu namorado, o rapper A$AP Rocky. A rapper ainda deu um gostinho a mais para os fãs e compartilhou um vídeo das duas, com a legenda “#ChunRih”. Veja:

O acontecimento animou os internautas, que começaram a especular os motivos do encontro. Alguns apontaram que poderia se tratar apenas de uma visita casual. Outros já falam sobre uma parceria em uma música.

As duas não são estranhas a feats. Em 2010, Rihanna lançou em seu álbum “Loud” a canção “Raining Men”, trazendo versos de Nicki. No mesmo ano, Minaj promoveu o álbum “Pink Friday”. No repertório, há a música “Fly”, uma parceria com a barbadense.

Leia mais: Rihanna anuncia o “Savage X Fenty Show” Vol. 3 para setembro

Com o extenso hiatus musical de Rihanna, é difícil assumir se se trata de uma colaboração. No entanto, as teorias já estão se espalhando pelas redes sociais. Fica a dúvida!

nicki-minaj-e-rihanna
Foto: Reprodução/Instagram

E você, o que acha? Nos conte no nosso Twitter ou Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *