in

Nicki Minaj lançará música e rumores apontam Rihanna como feat

Novidade vindo por aí! Após um tempo afastada do mundo da música, Nicki Minaj anuncia lançamento para essa sexta-feira (12). A rapper divulgou que a faixa se chama “FRACTIONS” e chegou a publicar algumas imagens dos bastidores do videoclipe, aumentando as expectativas para o single. Os fãs, animados e curiosos com a notícia, começaram a prestar atenção em todos os movimentos da cantora nas redes e chegaram na teoria de que Rihanna pode participar da música!

Foto: Reprodução/Instagram

Nicki Minaj e Rihanna? Os fãs suspeitam que sim!

Os rumores começaram na segunda-feira (10), quando Nicki publicou uma foto em seu Instagram anunciando que os fãs podem ir se preparando para novidades ao fim dessa semana. Em seguida, a rapper voltou a seguir Rihanna na rede social, quem retribuiu o follow.

Leia também: Nicki Minaj em essência: 8 músicas que comprovam o sucesso da rapper

A troca de follows chamou a atenção dos fãs, já que em 2019 surgiram suspeitas de que as artistas tivessem tido um desentendimento e não estavam se falando desde então. Além disso, a proximidade com a nova publicação falando de “FRACTIONS” levou a internet a suspeitar que a música é um feat com Rihanna. Será?

As indiretas continuaram! A gravadora de Nicki Minaj, Young Money Entertainment, que foi fundada por Lil Wayne, comentou em uma publicação no Instagram sobre os rumores de um feat e isso fez com que todos acreditassem mais ainda que isso pode ser verdade!

https://twitter.com/RNavyBrazil/status/1391813080049401857?s=20

Muito detetives, os fãs acharam outra coincidência envolvendo as duas nos últimos dias, provando que eles estão atentos a todos os detalhes:

O que sabemos até agora sobre “Fractions”?

Se é um feat com Rihanna, nada foi confirmado por enquanto. Porém, algumas informações sobre o próximo lançamento de Nicki Minaj já foram divulgadas. A faixa leva o nome de “FRACTIONS”, que significa “frações” em inglês, e será lançada nessa sexta-feira (13) à meia-noite, junto ao clipe.

Em suas redes sociais, a cantora anda publicando diversas fotos dos bastidores do clipe e mostra que seguirá a estética de “Barbie”, muito usada por Nicki em sua carreira. Além disso, também podemos conferir uma prévia da música de fundo em um vídeo publicado pela rapper no Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *