in

Como insiders revelam novidades de Rihanna, Taylor Swift e mais?

A internet possuí diversos insiders da música, que divulgam novidades exclusivas sobre grandes artisas como Taylot Swift, Beyoncé, Rihanna e muitos outros.

Algumas vezes, as informações divulgadas são confirmadas posteriormente. Porém, por vezes, são apenas boatos que circulam apenas entre os fãs, mas não acontecem de fato.

Quem são os insiders?

Os insiders são pessoas que possuem informações privilegiadas. No ramo da música, eles anunciam lançamentos, parcerias e outros trabalhos com exclusividade, antes de qualquer pessoa.

Essas informações podem ou não se confirmar depois. Muitos desses insiders são certeiros e já possuem certa credibilidade devido ao número de informações corretas que divulgaram.

Mas como eles conseguem essas informações? Não é possível dizer com certeza, mas o mais provável é que os insiders tenham as suas fontes próximas aos artistas. Seja um produtor, um contato na gravadora, um parente que trabalhe na equipe do artista.

E então, eles usam do anonimato para repassar essas informações. Entre novidades que foram confirmadas posteriromente estão alguns singles de Selena Gomez, como ‘Lose You To Love Me‘ e ‘Look At Her Now‘, divulgadas com antecedência pelo insider Mr. S, do ATRL.

O mais recente acerto do insider foi a parceria entre Blackpink e Selena Gomez, ‘Ice Cream‘, que foi adiantado pelo mesmo.

Os insiders The All Knower e Deuxmoi também já acertaram lançamentos anteriormente, o que faz com que as pessoas acreditem que as recentes novidades divulgadas por eles serão reais.

5 novidades que os insiders revelaram recentemente

Rihanna

Os insiders da página Deuxmoi revelaram que o tão aguardado novo álbum de Rihanna será lançado no verão do hemisfério norte, ou seja, entre junho e setembro.

O último álbum da cantora, ANTI, completou 5 anos de lançamento em janeiro. Desde 2016, os fãs esperam pela volta da cantora a música, já que ela vem se empenhando em se consolidar como empresária.

Em entrevista, a cantora disse que em 2021 ela deseja levar sua música e suas marcas a um nível diferente. Rihanna diz ainda que a espera vai valer a pena. Será que vem aí?

Beyoncé

Os mesmos insiders revelaram ainda que o próximo projeto de Beyoncé já está em produção e deve ser lançado também no verão do hemisfério norte.

Eles acrescentaram que a cantora esta filmando algum novo trabalho na Geórgia, nos Estados Unidos. Segundo a página, as gravações não são para um clipe, e sim, para uma grande produção da Netflix.

Beyoncé possui contrato com a empresa de streaming para três futuros lançamentos, o que torna a informação plausível.

A fonte acrescentou ainda que o projeto é super secreto e estão trabalhando nele o coreógrafo e alguns dançarinos da cantora.

https://twitter.com/anthunesarth/status/1366736144264810497

Nicki Minaj

O mesmo inseder confirmou também que Nicki Minaj está voltando, porém, antes de Rihanna e Beyoncé.

Segundo informações, a rapper deve lançar seu lead single ainda em março. O álbum pode chegar também esse mês ou em abril. O novo trabalho contará com diversas parcerias, porém, o insider afirma que Ariana Grande não será uma delas.

Recentemente, o pai de Nicki faleceu. Por isso, um outro informante, Alec, informou que os planos da cantora para março foram adiados.

Taylor Swift

Informações do insider The All Knower sugerem que Taylor Swift tem um novo filme para ser feito em seu contrato com o Disney+.

Em novembro de 2020, a cantora lançou na plataforma o ‘folklore: the long pond studio sessions‘. Na produção, Taylor canta todas as músicas do disco de forma intimista e conta um pouco da história de cada canção.

Para o novo projeto, os fãs possuem seus palpites. Alguns acreditam que será anunciado o ‘woodvale: the movie‘, um filme mergulhando nas histórias do disco irmão do folklore, o evermore.

Há também uma possibilidade de um documentário contando um pouco do processo de regravação dos álbuns de Taylor. Ela já começou a regravar seus seis primeiros álbuns de estúdio, que serão relançados ao longo do ano.

Alguns acreditam que ela poderá registrar o momento em forma de documentário em parceria com o Disney+.

Leia também: Quando os álbuns de Taylor Swift serão relançados? [PREVISÕES]

Ariana Grande

A cantora recentemente lançou a versão deluxe de seu mais recente álbum positions. Mesmo assim, o insider The All Knower afirma que Ari já se prepara para uma nova era ainda em 2021.

As informaçoes são que podemos esperar uma leva de parcerias entre verão e primaver do hemisfério norte. Depois, ela seguirá em frente com um novo álbum.

https://twitter.com/arianatisbrasil/status/1357883251700994049

Qual desses rumores você quer mais que seja verdade? Comenta com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *