in , ,

‘Queen Radio’: 3 destaques para relembrar o programa de Nicki Minaj

queen radio nicki minaj
Foto: Reprodução

Após um tempo afastada do projeto, a rapper Nicki Minaj trouxe de volta, no último dia 8, seu conhecido programa Queen Radio. Via live transmitida no Instagram, Nicki conversou com o músico Lil Wayne sobre variados temas e ainda aproveitou para anunciar sua mais nova colaboração. Ao lado da cantora BIA, a rapper participou do remix da faixa WHOLE LOTTA MONEY.

O programa Queen Radio foi criado por Nicki Minaj em agosto de 2018, antecedendo o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, Queen. Na atração, a rapper costuma compartilhar com os ouvintes suas músicas preferidas do momento, além de conversar com seus fãs e receber convidados da indústria musical. Já participaram dos episódios artistas como Ariana Grande, Alicia Keys e Little Mix. Aqui, separamos três destaques do Queen Radio para você relembrar o programa. Confira!

3 destaques para relembrar o Queen Radio

queen radio nicki minaj
Foto: Reprodução

1. Nicki Minaj quebrou recorde na Apple Music com Queen Radio

Pouco menos de um ano após o lançamento de Queen Radio, Nicki Minaj já estava quebrando recordes. Um dos episódios da atração, que na época era transmitida pela Apple Music, tornou-se o programa mais ouvido de 2019 na plataforma de streaming. “Eu comecei a fazer o Queen Radio para me divertir um pouco com meus fãs. Agora, eu tenho o programa mais ouvido na Apple Music. Eu acho que as pessoas não entendem. Não botem limites em vocês mesmos. Por favor”, celebrou a cantora em seu Twitter.

https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1154058034336808961

2. O anúncio de casamento de Nicki no Queen Radio

No décimo segundo episódio do Queen Radio, Nicki Minaj fez um anúncio que pegou de surpresa seus fãs. A rapper utilizou seu programa de rádio para compartilhar que ela e o namorado, hoje marido, Kenneth Petty haviam solicitado uma licença para se casarem. Alguns programas depois, Nicki deu mais detalhes sobre o casamento, explicando que os casais têm 90 dias para realizar a cerimônia após receberem os documentos e que não pretendia realizar uma festa gigante no momento. Algumas semanas depois, no fim de outubro de 2019, a cantora acabou confirmando a união via Instagram, ao postar uma legenda com seu nome de casada, Onika Tanya Maraj-Petty.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj)

3. Nicki defendendo Ariana Grande

No início de 2019, Nicki Minaj dedicou um segmento do Queen Radio para expor o produtor musical Ken Ehrlich, após um desentendimento com a amiga da rapper, Ariana Grande. Na época, o produtor acusou Ariana de ter desistido de se apresentar no Grammy daquele ano, porque, segundo ele, ela sentiu que não havia tempo o suficiente para montar sua performance.

“Eu mantive minha boca calada, mas agora você está mentindo sobre mim. Eu posso montar uma apresentação em uma noite e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e minha liberdade de expressão foram sufocadas por você que eu decidi não comparecer [ao Grammy]”, escreveu Ari no Twitter. Em seguida, Nicki foi às redes sociais apoiar a amiga, prometendo compartilhar suas próprias experiências com Ehrlich em seu programa.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1093627215600734208

E assim foi. No episódio seguinte da atração, a rapper acusou Ken Ehrlich de tentar persuadi-la a não se apresentar no Grammy de 2012 sem motivo aparente. “Não fazia sentido. Isso foi depois que eu fiz um monte de comerciais com o L.L. Cool J para promover o Grammy. Depois de fazer tudo que eles pediram, eles falaram para eu não me apresentar. Eu disse ‘Não, eu vou me apresentar'”, contou Nicki. Após a briga entre a artista e o produtor, Ehrlich supostamente vetou Nicki da premiação.

E você, o que achou da volta do programa? Para acompanhar mais notícias sobre o Queen Radio e novos projetos de Nicki Minaj, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *