O futuro nono disco de Rihanna continua sendo um dos trabalhos mais esperados de 2019. De fato, a internet está cheia de especulações sobre como soará o álbum, ou quem serão os compositores, por exemplo. Assim, a cantora segue registrando novas músicas e adicionando novos nomes na produção.

Nesse sentido, foi compartilhada na última quinta-feira, dia 29, a informação de que Rihanna e Megan Thee Stallion registraram um feat. A notícia chegou a público quando um internauta descobriu a canção chamada “Whip It”, registrada no SESAC.

https://twitter.com/RNavyBrazil/status/1167215601212936198?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1167215601212936198&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Frihanna-registra-musica-com-megan-thee-stallion-rapper-que-esta-fazendo-sucesso-com-nicki-minaj%2F

A parceria não seria uma surpresa, já que Megan está alcançando grande sucesso e reconhecimento no mundo do rap. No caso, a rapper lançou recentemente a faixa “Hot Girl Summer” ao lado de Nicki Minaj, o que deu ainda mais destaque para o seu trabalho.

Voltando ao “R9” (apelido dado pelos fãs de Rihanna ao disco inédito), havia sido anunciado no último mês de julho que Pharrell Williams estaria o produzindo. Dessa forma, é interessante pensar que talvez a parceria em estúdio esteja ajudando Rihanna a definir os gêneros do release.

Para ilustrar essa possibilidade, foi divulgado no início do mês que a artista havia composto uma faixa de reggae. Intitulada “Private Loving”, a canção seria uma parceria com o cantor jamaicano Demarco.

Vale lembrar que a estrela já lançou músicas de sucesso desse gênero musical, como os smash hits “Man Down” e “Work”.

Rihanna foi perguntada sobre o R9 por radialista

Apesar de já ter dado diversas entrevistas confirmando que lançará material, está claro que Rihanna não pode dar tantos detalhes. No começo de agosto, um apresentador de rádio canadense viajou até Barbados, país da artista, e arriscou perguntar a época de lançamento.

Ver essa foto no Instagram

…and then i whispered into her ear, “Drooop…di…raaasss…album nuh…”

Uma publicação compartilhada por J Niice aka 6ixJamar (@iamjniice) em

Contudo, o radialista recebeu a mesma resposta: “será lançado em breve”. As respostas repetitivas da cantora podem significar muita coisa, e isso apenas aumentará cada vez mais as expectativas do público. Talvez o álbum não esteja finalizado, por exemplo, ou ele será precedido por um anúncio maior e mais inteligente.

O “R9” sucederá o aclamado “ANTI”, disco de 2016 que recentemente se igualou ao “Beyoncé” como álbum de cantora negra há mais tempo na Billboard 200. Rihanna será capa da nova edição da Vogue Hong Kong, em setembro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.