in ,

Sigrid lança vídeo vertical de “Mine Right Now”. Confira

"Mine Right Now"

Após lançar um inusitado clipe de “Mine Right Now” em junho, Sigrid divulgou um vídeo vertical para faixa. As novas cenas foram lançadas na última quinta-feira (25), no canal oficial da cantora no YouTube.

Assista:

“Mine Right Now”

Diferente do clipe oficial de “Mine Right Now”, a versão vertical da faixa conta com a participação da cantora. Em um clima superdescontraído, Sigrid aparece não só cantando, como também tocando piano.

Ao passo que as cenas mostram algo leve e despretensioso, a letra é um pouco mais intensa. Assim, o tema abordado mostra como aprender a lidar com as dúvidas de um relacionamento.

Confira um trecho:

“É difícil acreditar que nosso amor pode durar, porque você está agindo tão rápido. Então começo a pensar demais. Então eu estrago o momento, pois imagino o fim. Mas não quero chegar lá, então digo a mim mesma que. Ei, tudo bem se não acabarmos juntos, porque você é meu agora. Ei, não me importo se não chegarmos no para sempre, porque você é meu agora”.

Lembrando que Sigrid não participou da gravação da primeira produção, visto que ela precisou lidar com vários imprevistos. Em seu lugar, o diretor do videoclipe, Max Siedentopf, deu vida as cenas que encantaram os fãs.

Literalmente tudo deu errado. Viagem com guardas florestais, paradas policiais, cenários destruídos, muito tempo ruim… minha maior fraqueza é cantar, e agora estou em um videoclipe, então vamos ver em que isso dará”, comentou o diretor na época.

Álbum “Sucker Punch”

Com influencias do pop alternativo e do synthpop, a cantora Sigrid liberou, em março, seu debut álbum. Nomeado de “Sucker Punch”, a produção conta com 12 músicas e navega entre o lado divertido e vulnerável da artista.

Em abril, o site Official Charts considerou “Sucker Punch” o maior álbum feminino de estreia (2019). Além disso, a produção ganhou diversos comentários positivos dos críticos de música, alcançando 81% de aprovação no site Metacritic.  

Leia também: “Sucker Punch”: Sigrid lança disco de estréia com muito synthpop e aclamação pela crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *