in

Bring Me The Horizon lança clipe de “sugar honey ice & tea”

Bring Me The Horizon para divulgar o álbum "amo"

Não faz muito tempo que o Bring Me The Horizon fez shows inesquecíveis no Brasil, mas eles surpreenderam os fãs mais uma vez. Já que eles lançaram um clipe todo colorido para “sugar honey ice & tea“. A música faz parte do álbum “amo“, lançado em janeiro, desse modo torna-se o quinto single do material.

Além disso, o BMTH lançou lyric videos para todas as músicas do “amo” que não foram singles. De fato, o sexto álbum de estúdio do Bring Me The Horizon mostra algo completamente diferente feito pela banda. Mas isso não foi um problema para os fãs. Já que a aprovação do público foi bastante positiva.

O clipe de “sugar honey ice & tea” segue o conceito colorido do álbum. E conta com artes de fãs, além disso, claro que não poderia faltar Brasil. Já que o vídeo conta com o famoso meme da Mônica. Mas na versão feita por fãs, está escrito “sugar honey ice & tea“.

A relação do BMTH com os fãs brasileiros sempre foi bem forte, mas ficou ainda mais depois que Oliver Sykes começou a namorar uma brasileira. Já que ele vive postando vídeos falando português e os shows no Brasil em abril metade do concerto ele se comunicou na nossa língua. Por fim, confira o clipe:

Bring Me The Horizon e Halsey

Apesar de ter lançado o “amo” há pouco tempo, parece que vai rolar uma colaboração do BMTH com a Halsey. A cantora nunca escondeu que é fã da banda, mas nessa semana uma foto de Oliver e Halsey juntos em um estúdio foi postada na internet.

Ainda não se sabe se será do Bring Me The Horizon ou da Halsey essa parceria. A princípio, os fãs dos dois acham que será da cantora. Já que Halsey está fazendo um novo álbum, que ainda não possui data. Mas é capaz que seja lançado em breve.

https://twitter.com/BMTH_BRA/status/1154907389000331264

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *