in

Sigrid lança clipe inusitado para “Mine Right Now”; confira

Nesta terça-feira (25/06), saiu o clipe de “Mine Right Now” da cantora Sigrid. No entanto, esse vídeo não é como qualquer videoclipe comum. Isto porque nada saiu como planejado e o resultado final surpreende e é fofo ao mesmo tempo!

Sigrid começa o clipe de uma chamada de vídeo, já avisando que o que estávamos prestes a ver era diferente dos que ela já tinha feito antes. O por quê? Simplesmente porque a cantora não aparece nele.

Era para eu estar lá, mas por causa de atrasos de voos, eu não consegui chegar a tempo“, diz ela. E para ficar no lugar da cantora, o escolhido foi o diretor do videoclipe, Max Siedentopf.

Literalmente tudo deu errado“, diz o diretor no vídeo. “Viagem com guardas florestais, paradas policiais, cenários destruídos, muito tempo ruim… minha maior fraqueza é cantar, e agora estou em um videoclipe, então vamos ver como isso se dará“.

O resto do vídeo se dá com Max fazendo as coreografias que Sigrid faria, além das cenas dos bastidores da produção. A cantora também aparece em algumas cenas por meio da sua chamada de vídeo.

Confira, a seguir, como ficou o resultado:

A recepção dos fãs

Em suas redes sociais, Sigrid divulgou o clipe de “Mine Right Now“. “[…] tentamos tirar o melhor proveito de uma situação louca. Graças a incrível equipe por trás de tudo. É louco, você tem que assistir“, escreveu ela.

E no Twitter seus fãs manifestaram suas opiniões sobre o videoclipe. “O fato de que tudo estar dando errado, mas ainda assim acompanhar o vídeo da música e se divertindo com o que você atualmente tem, captura perfeitamente a mensagem de “meu agora”. Todo este clipe é uma OBRA PRIMA!“, escreveu um deles.

É um ótimo vídeo, mostrando que nem tudo tem que ser perfeito e apenas se divertir com a situação“, escreveu outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *