Lykke Li lança “Still Sad Still Sexy”, EP com remixes

Lykke Li nunca falha ao lançar novo material. Nessa sexta, 26, a cantora voltou com um […]

Por em 28 de julho de 2019

Lykke Li nunca falha ao lançar novo material. Nessa sexta, 26, a cantora voltou com um novo EP, o “Still Sad Still Sexy”. Trata-se de uma “releitura” do seu último álbum.

O “Still Sad Still Sexy” chega aos nossos ouvidos pouco mais de um ano após seu último lançamento, o “so sad so sexy“.

No EP, estão presentes seis músicas. Duas delas remixes, duas inéditas e as outras duas versões alternativas. Escute abaixo:

Lykke Li

Lykke Li é uma cantora sueca de músicas que se encaixam em diversos gêneros: indie pop/rock, dream pop, eletrônica, etc.

Seu primeiro álbum foi o “Youth Novels”, lançado em 2008. Com a ajuda de grandes produtores e boas letras, o álbum rendeu a Lykke participações em festivais como o Coachella e Lollapalooza.

Li já flertou também com trilhas sonoras. Em 2009, sua música “I’m Good, I’m Gone” entrou para a trilha sonora de Crepúsculo, e, mais para frente, teve músicas em episódios de séries como Pretty Little Liars e The Vampire Diaries.

Mas foi apenas em seu segundo álbum, o “Wounded Rhymes” (2011) que a sueca conseguiu emplacar um hit. Nele, estava presente a famosa “I Follow Rivers”, que chegou a até ser trilha do filme Azul é a Cor Mais Quente. Quem não lembra da música tocando horrores em festinhas entre 2011 e 2013?

Ainda sobre o “Wounded Rhymes”, ele chegou a aparecer em diversas listas de melhores álbuns lançados em 2011. Foi um tremendo sucesso.

Em 2014, lançou o “I Never Learn”, que também foi um estrondoso, sendo mencionado em sites como Billboard e Pitchfork. Um dos destaques nele foi o “Ain’t No Rest For The Wicked”, parceria com o rapper ASAP Rocky.

Após uma pausa de quase quatro anos, a cantora voltou com mais um disco no ano passado. Foi finalmente a vez do “so sad so sexy”, que também mais uma vez a rendeu boas críticas.

Pode-se destacar também a sua recente parceria com Mark Ronson “Late Night Feelings”, além de uma participação no álbum do U2 “Songs of Innocence”.

Leia também: Mark Ronson e Lykke Li apresentam “Late Night Feelings” ao vivo


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!