25 de maio de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Autor de hits como “Uptown Funk”, “Nothing Breaks Like a Heart” e “Late Night Feelings”, Mark Ronson se apresentou nessa sexta (24/05) no Radio 1’s Big Weekend. Em sua apresentação no festival anual e tradicional inglês, o artista convidou Miley Cyrus para performar ao vivo a parceria dos dois, “Nothing Breaks Like a Heart”. Veja o vídeo abaixo:

https://twitter.com/MileyRevoIution/status/1132066261939179523

Leia também: Miley Cyrus aparece no teaser da quinta temporada de “Black Mirror”

Miley Cyrus ainda se apresentará individualmente hoje (25) no mesmo festival. No Twitter, ela convidou Charli XCX para subir ao palco com ela:

“@charli_xcx quer cantar Can’t Stop comigo amanhã? #estamoschegando”

Será que rola?

BBC Radio 1’s Big Weekend

O BBC Radio 1’s Big Weekend é um festival de música tradicional realizado anualmente pela BBC britânica. Sua primeira edição ocorreu em 2013.

O festival já foi conhecido por ser o maior festival da Europa, mas em 2018 uma taxa começou a ser cobrada pelos ingressos.

Na edição de 2019, ele ocorre entre os dias 24 e 26 desse mês. Em seu line up, além de Mark Ronson e Miley Cyrus estão presentes artistas como Billie Eilish, Vampire Weekend, Khalid, Little Mix e Ellie Goulding.

Confira vídeos das principais atrações abaixo:

Mark Ronson

Mark Ronson é um DJ e produtor inglês de 43 anos. Ronson já trabalhou com nomes como Amy Winehouse, Lily Allen, Adele, Bruno Mars e Lady Gaga.

Apesar de seu nome só vir à tona no mainstream com Uptown Funk, Ronson também tem como créditos um dos maiores sucessos de Lady Gaga: Shallow. Ele co-escreveu a canção, e, com ela, também recebeu o Oscar, Globo de Ouro e Grammy. Também foi o responsável pela produção musical de “Perfect Illusion”.

Seus últimos trabalhos notáveis foram seu projeto colaborativo com Diplo, que resultou em “Electricity”, música interpretada por Dua Lipa; e os últimos singles lançados como Miley Cyrus e Lykke Li, que devem fazer parte de um novo álbum.

Seu último álbum lançado foi em 2015, o “Uptown Special”. Além de ter a famosa parceria com Bruno Mars, nele Mark também colabora com nomes como Kevin Parker (Tame Impala) e Stevie Wonder.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.