25 de maio de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

O ano de 2019 tem sido agitado musicalmente falando. Muitos artistas lançando novos singles, clipes, álbuns em um mesmo período curto de tempo. Até mesmo aqueles que estavam afastados há muito tempo da cena musical, como é o caso de Black Keys e Ciara.

O que mais podemos esperar de lançamentos ainda nesse ano? Reunimos nesse post artistas que dão esperanças de lançar novos materiais.

Charli XCX

Tirando algumas colaborações lançadas entre o ano passado e esse, como as parcerias com Troye Sivan e Lizzo, seu último próprio grande trabalho lançado foi o Pop 2 em 2017.

Nessa semana, para nossa surpresa Charli fez um grande anúncio no Twitter: teremos músicas novas durante 5 meses.

“anjos, sua mãe está prestes a alimentar vocês com novas músicas por 5 meses seguidos. Vocês merecem e de nada”

No início do ano, a cantora também havia anunciado que lançaria um álbum inteiro em 2019.

Liam Payne

Sem nenhum álbum ainda lançado desde que saiu da One Direction, parece que talvez a hora seja agora. Em recente entrevista à Billboard, ele contou “Eu trabalhei com algumas das pessoas mais incríveis até agora é isso continua acontecendo. Nós temos três canções em que estou trabalhando e alguns grandes amigos que escreveram algumas outras ótimas para mim”.

Apesar de ainda não haver datas para lançamento, no último mês Liam Payne disse em seu Twitter que poderia ser mais cedo do que achamos.

Ally Broke

Em entrevista recente à Capricho, a cantora revelou já estar em estúdio por um bom tempo.Estou em estúdio há muito tempo. Já gravei cerca de 40 músicas. É por isso que demoro tanto para lançar algo! (risos) Tenho umas três ou quatro canções que com certeza que estarão no meu primeiro álbum solo. Ao longo dos próximos meses, vou gravar mais algumas coisas e ver o que vai entrar ou não no disco. Espero ter um álbum pronto por volta do outono. O último trabalho lançado pela ex-integrante da Fifth Harmony foi o clipe de “Lips Don’t Lie”.

Little Mix

Sendo um nome bastante presente nos atuais festivais de música, o primeiro pensamento é sobre o lançamento de novo material. Até então, nada se sabia sobre. Mas, parece que também receberemos músicas da girlband em breve. Na manhã de ontem, 24, elas postaram em seu Facebook a seguinte imagem:

Segundo informações, o primeiro single ainda sem nome, terá produção de Jozzy, que já trabalhou com artistas como Beyoncé e Pitbull.

Katy Perry

Desde que Katy Perry apareceu recentemente no remix de “Con Calma”, ficamos ansiosos para sua volta. Rumores começaram a rodar a internet que isso de fato ainda aconteceria esse ano, principalmente após um radialista anunciar que poderíamos esperar algo novo de Katy em breve.

Agora, mais pistas nos deixam curiosos: um evento de Katy em Los Angeles no dia 29 com uma descrição bastante curiosa. Veja abaixo:

As letras maiúsculas formam “NRO”, atiçando ainda mais os fãs que já achavam que o nome da música seria “Not Really Over”.

Miley Cyrus

Miley é outra que estamos curiosos sobre novos trabalhos. Após ter lançado seu último álbum “Younger Now” em 2017, no fim do ano passado foi divulgada sua parceria com Mark Ronson, “Nothing Breaks Like a Heart”. Desde então, há rumores inacabáveis sobre sua volta, tendo a própria cantora no início do mês publicado um trecho de nova música.

Segundo à página Ultimate Music, ainda nesse mês conseguiremos escutar novas músicas de Miley. Em uma publicação, a página diz que o álbum pode se chamar “The Real M.C.” e duas músicas serão lançadas no dia 30, junto com uma pré-venda. Ainda completam que o projeto pode ser lançado por completo no dia 19 de junho.

Bring Me The Horizon

Apesar de terem lançado seu último álbum ainda em janeiro desse ano, o “amo”, Oliver Sykes, vocalista da banda, diz que poderemos escutar novas músicas mais cedo que esperamos. Em entrevista à Kerrang!, ele disse:
“Seria bom começar a escrever de novo sem a pressão de ter uma data, mas nós estamos pensando sobre isso, e é bem possível que as pessoas poderão ouvir novas músicas mais cedo do que imaginam” .

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.