in

Miley Cyrus aparece no teaser da quinta temporada de “Black Mirror”

Na manhã de hoje, 15, foi divulgado o primeiro teaser da quinta temporada da série “Black Mirror”. No vídeo, foi divulgada a data de estreia da série: 5 de junho, e a participação da cantora Miley Cyrus.

A famosa série de ficção científica da Netflix retrata como a tecnologia pode levar as pessoas aos seus limites. De acordo com o teaser lançado hoje, as três histórias (dos três episódios) questionarão a tecnologia e o futuro.

Miley Cyrus no teaser de Black Mirror

Embora a temporada tenha apenas três episódios, ela vem bem forte em relação ao elenco. Pelo o que se sabe até o momento, Miley Cyrus será uma estrela pop em ascensão. Outro nome forte que estará na série é o ator Anthony Mackie, famoso por estrelar em diversos filmes, entre eles “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, “Vingadores: Era de Ultron” e “Homem Formiga”.

Participação de Miley Cyrus

O teaser apresenta algumas partes dos três episódios e a personagem de Miley pela primeira vez. Ela aparece sentada em um piano antes de subir ao palco com uma peruca rosa. Outra coisa que chama a atenção é a série de palavras que pisca durante o clipe, incluindo “Amor, privacidade, conexão, sexo, família, trabalho e vida após a morte”.

Em dezembro do ano passado, Miley deu uma entrevista para o SiriusXM e falou um pouco sobre sua participação em Black Mirror. “Eu odeio tudo, mas foi a primeira vez que saí de algum lugar me sentindo muito orgulhosa do meu trabalho… mas você sabe que se eu gostar pode significar que é horrível”, brincou.

A cantora não podia falar muito sobre sua saúde, mas garantiu que desempenha um papel “com muita dinâmica” e que teve que interpretar “muitos lados diferentes” de seu personagem.

Confira o teaser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *