in

McFly: Datas e locais da turnê pelo Brasil são divulgadas por jornalista

A gente não tá sabendo lidar! Nesta quinta-feira (31/10), saíram as datas e locais das apresentações que o McFly fará no Brasil. Por aqui, a banda passará em sete cidades. Tá bom, ou querem mais?

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, o McFly virá com a sua turnê em março. As cidades são: Uberlândia (19/03), Belo Horizonte (21/03), Rio de Janeiro (22/03), Ribeirão Preto (24/03), São Paulo (26/03), Curitiba (27/03) e Porto Alegre (29/03).

Lembrando que a notícia ainda não foi confirmada oficialmente pela banda. Por enquanto, não há informações sobre a venda dos ingressos.

A volta do McFly

Este ano tem sido marcado pela volta de bandas! Foi o que aconteceu com os Jonas Brothers, o recente caso do My Chemical Romance, e também com o McFly.

O último álbum de estúdio que a banda lançou foi o Above The Noise, em 2010. Eles ainda se juntaram com o Busted para formarem o McBusted, no ano de 2014. Mas o comeback de fato do McFly foi em em setembro deste ano (2019).

A sua volta foi anunciada com o projeto “The Lost Songs”, que é definido pelo lançamento de músicas inéditas que os meninos nunca tinham liberado anteriormente. Foram nove canções até agora. Ouça a seguir:

Além disso, a banda havia anunciado um show único em Londres, ainda neste ano, em novembro. Logo após isso, uma turnê pelo Reino Unido também foi marcado, com a divulgação de 11 datas para os meses de abril e maio de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *