in

Selena Gomez conquista o topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez

Era hit que vocês queriam? Nesta segunda-feira (04/11), Selena Gomez emplacou o single “Lose You To Love Me” no topo da Billboard Hot 100. Esta é a primeira vez que a cantora conseguiu a primeira colocação do chart. Nós estamos todos muito orgulhosos!

Em segundo lugar ficou a balada “Someone You Loved” do inglês Lewis Capaldi, e para fechar, na terceira posição está Post Malone com “Circles”. Confira, a seguir, o Top 10 completo:

Em seu Instagram, Selena fez um post todo fofo agradecendo pela conquista. “Meu primeiro número 1! Essa música é tão querida para o meu coração. Eu tenho trabalhado duro para tornar este álbum o mais honesto e divertido possível, permanecendo vulnerável o suficiente para compartilhar onde estou na vida. Eu amo vocês profundamente e muito obrigada por ouvirem. Quero agradecer a cada pessoa que fez parte deste momento que nunca esquecerei!”, escreveu ela.

Novidades de Selena Gomez

Apesar de todo o sucesso com o single “Lose You To Love Me”, o novo álbum de Selena Gomez ainda não tem data de lançamento. No entanto, a cantora já contou em entrevista que o disco deverá ser lançado no início do ano que vem. Quem aí tá ansioso?

Até lá, ainda temos muito chão a percorrer. Ela ainda irá se apresentar na edição do American Music Awards deste ano, no dia 24 de novembro. Esta será a sua primeira performance na televisão em dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *