7 de novembro de 2019 por Leonardo Fernandes.

Na última segunda-feira, Selena Gomez alcançou o primeiro lugar na Hot 100 com um de seus comebacks, “Lose You To Love Me”. Conforme comemorou a conquista, a estrela compartilhou pelo seu canal no Youtube dois vídeos de bastidores com as gravações dos clipes.

Além do single nº1, também podemos conferir cenas do set de “Look At Her Now”, faixa que completa o lançamento duplo de Selena. Nos vídeos, a artista fala sobre qual essência a direção queria captar nas filmagens, e as dançarinas comentam sobre como é trabalhar com a cantora. Assista:

Ainda no sentido de promover suas novas músicas, Selena participou deu diversas entrevistas para rádios americanas — e falou sobre o novo disco. Para a rádio KIIS FM, Gomez confirmou a informação de que seu álbum está enfim pronto:

“Eu gosto de dizer que lancei essas músicas primeiro por pensar que elas seria um bom jeito de fechar um capítulo. Mas não acho que divulguei as melhores músicas que criei, e eu posso fortemente dizer isso pois passei anos fazendo isso (o álbum)”.

Além disso, a cantora falou a respeito da reação das pessoas que já ouviram seu novo material, como sua família. De acordo com a artista, seu pai se emocionou com as novas canções e disse estar “muito orgulhoso” dela.

Selena Gomez e uma possível collab com Taylor Swift

Em outra entrevista, dessa vez para a rádio Z100, a apresentadora Shelley Rome perguntou sobre a ideia de um featuring entre Selena e Taylor Swift. Gomez diz que, mesmo que as duas tenham comentado sobre a possibilidade, ela nunca foi algo oficial.

“Sempre que tínhamos músicas novas ou algo acontecendo no momento, nós comentávamos ‘precisamos fazer nossas próprias coisas’. Mas nós nunca dissemos algo como ‘não’ ou nunca conversamos sobre isso. Acho que acontecerá simplesmente quando acontecer, não há pressão, e ela é minha amiga há mais de 13 anos”.

Selena tem planos de seguir com uma turnê assim que divulgar seu disco inédito, ainda sem previsão de lançamento. A artista será uma das atrações do American Music Awards 2019, no dia 24 de novembro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.