in ,

Mike Shinoda retorna com novo single; ouça “fine”

Nexta sexta-feira, 1 de novembro, o Mike Shinoda finalmente liberou seu novo single, “fine”. A canção vai integrar a trilha sonora do filme russo “The Blackout”, longa que será lançado dia 9 de novembro (sábado). Escute agora:

Por se tratar de um filme de suspense, a música foi composta para acompanhar o drama e a temática intensa. Ao divulgar a faixa, Mike declarou:

“Quando o diretor do filme, Egor Baranov, me mandou um trecho do trabalho, eu imediatamente soube que tipo de música eu queria fazer. Me identifiquei de primeira com a natureza tensa do filme”

“Post Traumatic”

O single “fine” dá sequência ao trabalho mais recente de Mike Shinoda, o álbum “Post Traumatic“, lançado em junho de 2018. Foi a primeira vez que o músico lançou algo solo, fora do Linkin Park e utilizando seu nome verdadeiro, em vez do pseudônimo Fort Minor.

Inclusive, o álbum foi lançado quase um ano depois da triste tragédia que acometeu o LP. O suicídio do vocalista, Chester Bennington, chocou milhares de fãs ao redor do mundo e, para Mike, não foi diferente.

“Post Traumatic” traz, tanto em suas letras e melodias, essa pegada emocional de como ele conseguiu passar por essa situação. Ele terminou a turnê desse álbum há pouco tempo, tocando em diversos países.

Mike Shinoda e novo clipe

Por mais que a turnê tenha se encerrado, a divulgação do álbum de Mike Shinoda não parou. Recentemente, o cantor lançou um videoclipe para a música “World’s On Fire”, em que, pela primeira vez em sua carreira, Mike acompanhou o processo criativo de um vídeo em animação.

Com sketches próprios e produção de artistas de peso, o clipe mostra um casal que estava enfrentando problemas por conta de um “superpoder” da menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *