in

Selena Gomez: Veja os bastidores do clipe “Lose You To Love Me” e mais

Nesta segunda-feira (28/10), Selena Gomez divulgou os bastidores do clipe “Lose You To Love Me”, por meio de um post no IGTV. A canção marca o comeback da cantora, que estava fora dos holotes musicais desde o lançamento do álbum Revival, em 2015.

O mais interessante de tudo, é que as gravações do clipe foram feitas por um Iphone. No vídeo do making off, Selena conta como foi trabalhar com a diretora Sophie Muller. “Ela foi capaz de captar diferentes emoções. Me desafiou a mostrar o meu lado em que estava feliz por um tempo, o lado em que estava triste e confusa”, disse ela.

O resultado final, como sabemos, ficou incrível! Veja a seguir os bastidores do clipe de “Lose You To Love Me”:

Ver esta publicação no Instagram

Go behind the scenes of Lose You To Love Me on my IGTV. ❤

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a

Novidades de Selena Gomez

Selena Gomez realmente voltou com tudo! O seu primeiro single “Lose You To Love Me” fez a sua estreia na Hot 100 da Billboard. E o resultado foi que a canção debutou em 15º lugar, com apenas dois dias de contagem. Isto marca o segundo melhor debut da carreira da cantora no chart, ficando atrás apenas de “Good For You”, que estreou em 9º lugar.

Todo o sucesso só faz fãs ficarem mais ansiosos para o lançamento do novo álbum, é claro. Durante a sua passagem pelo programa Elvis Duran Show, nesta segunda-feira (28), Selena contou que o disco deverá ser lançado no início do ano que vem. A gente mal pode esperar!

Ainda na segunda-feira (28), a cantora também esteve presente na rádio estadunidense 97.1 AMP. E lá, ela revelou que para a sua próxima turnê, a prioridade é a América Latina. Quem também já está guardando as moedas, hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *