in

My Chemical Romance está de volta à música; show já está esgotado

Voltar com carreira musical está definitivamente em alta em 2019. Jonas Brothers, Sandy & Junior, McFLY, Spice Girls, entre várias outras bandas. Nessa quinta-feira, 31, a lista cresceu: My Chemical Romance também estará de volta.

Em 2013, a banda havia anunciado o seu fim, mas, 2019 é o ano da virada. Todos voltando.

O anuncio foi feito no Instagram oficial da banda, com um show anunciado para 20 de dezembro em Los Angeles, no Shrine Expo Hall. A venda foi realizada hoje (01) e o show completamente esgotado.

Até o momento, não sabemos se a volta da banda será apenas para esse show, ou, se seguindo outras bandas, lançarão novas músicas e entrarão em turnê. Estamos torcendo para que isso aconteça!

My Chemical Romance e suas supostas voltas

De 2013 para cá, houveram muitos rumores da volta da banda. Enquanto em uma entrevista em fevereiro Gerard Way disse que não achava que a volta fosse acontecer, lá por junho Joe Jonas deu uma alfinetada.

Em divulgação com os Jonas Brothers em uma rádio, Joe Jonas apenas soltou que talvez o MCR fosse voltar. Que enquanto ensaiavam uma vez, os integrantes do My Chemical Romance também estavam ensaiando do seu lado.

Leia mais: Joe Jonas diz que My Chemical Romance pode voltar

Situações completamente aleatórias: escutamos primeiro de um dos Jonas Brothers, que também fizeram seu comeback, sobre a volta do MCR. E ninguém deu tanta atenção assim à possível notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *