in , ,

Selena Gomez lança a vibrante e upbeat “Look At Her Now”; veja o clipe

Selena Gomez realmente escolheu a semana para surpreender a indústria. Após divulgar a balada “Lose You To Love Me” na última terça, dia 22, a artista já retornou com outra faixa nova. Nesse sentido, a música “Look At Her Now”, divulgada na madrugada desta quinta-feira, dia 24, chegou acompanhada de clipe:

Tendo como parte da equipe de compositores a cantora Julia Michaels, a faixa é um contraponto ao release anterior de Selena. Enquanto o primeiro lançamento carrega uma atmosfera mais íntima e melancólica, o segundo é uma canção upbeat sobre seguir em frente por completo.

O clipe, recheado de visuais vibrantes em neon e até coreografia, foi dirigido por Sophie Muller. A diretora é famosa no mundo da música, e já trabalhou com nomes como Bebe Rexha, Kylie Minogue, Sam Smith e a própria Selena.

A produção de “Look At Her Now” foi uma parceria da cantora com a Apple, e todo o vídeo foi gravado usando as câmeras do iPhone 11 Pro. Pelo Instagram, a artista compartilhou um trecho do lançamento:

“E aqui está o meu presente especial para todos os meus ‘ride or dies’ (no caso, aqueles que estão sempre com ela; os fãs)! Eu o criei com a Apple especialmente para vocês. Vocês passaram por tudo comigo e eu agradeço por me incentivarem a ser a melhor”.

Selena Gomez lançou faixas sobre seus “altos e baixos”

Como dito anteriormente, as duas novas canções de Selena são contrárias uma à outra de propósito. De acordo com a artista, sua ideia era a de mostrar os altos e baixos de alguém e como as pessoas podem dar a volta por cima:

“Eu senti que ter essas duas músicas lançadas uma atrás da outra completaria a história de alguém que pode se erguer, não importa quais desafios a vida traga. Desliga o barulho e viver sua vidas nos seus termos”.

Selena Gomez

No Twitter, a cantora também comemorou a estreia das faixas no dia de “Lose You to Love Me”, e espera que os fãs a acompanhem nessa nova jornada de sua carreira.

https://twitter.com/selenagomez/status/1186860341268901888

Maiores informações sobre os futuros projetos de Selena (ou até mesmo sobre seu novo disco) podem surgir nos próximos dias.

Leia também: #4YearsOfRevival de Selena Gomez: o que esperar do sucessor do álbum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *