in ,

Little Mix lança vídeo vertical de “One I’ve Been Missing”; confira

One I've Been Missing
One I've Been Missing

A magia do Natal continua fazendo parte dos lançamentos do Little Mix. Neste domingo (22), a girlband britânica liberou novas cenas para a faixa “One I’ve Been Missing”. É válido destacar, a princípio, que a fotografia em preto e branco deixou o vídeo ainda mais intimista.

Confira:

Apesar de possuir uma letra sentimental, o grupo explorou uma produção divertida para o novo lançamento. Assim, Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perry fizeram questão de deixar elementos dos bastidores aparecendo, além, é claro, de realizar engraçadas expressões faciais.

A recepção dos fãs

Logo que o vídeo vertical da faixa foi disponibilizado, os fãs da girlband correram para as redes sociais para comentar sobre o assunto. Confira:

https://twitter.com/houislmix/status/1208797152673177601?s=09
https://twitter.com/iamgeller/status/1208780124801445895?s=09

“One I’ve Been Missing”

Desde que disponibilizou “One I’ve Been Missing” em novembro, o Little Mix vem apresentando diversos conteúdos com a canção.

O primeiro vídeo relacionado a produção foi um lyric, no qual apresentou animações das integrantes como elfos.

Confira:

Poucas semanas depois, o Little Mix compartilhou o aguardado clipe oficial da canção! Mesmo que siga um clima melancólico, o produto final é a definição de companheirismo em virtude das cenas dos bastidores dos shows.

Assista:

É importante lembrar, ainda, que o grupo disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o Behind The Scenes das gravações.

Ainda que o áudio oficial de “One I’ve Been Missing” tenha sido muito bem aceito, foi a versão acústica da faixa que realmente conquistou os fãs.

Ouça:

A canção, co-escrita pela integrante Leigh-Anne, é o primeiro lançamento natalino da girlband que deve desembarcar no Brasil em março de 2020. O show, ainda não oficializado pelo grupo, acontecerá durante o festival GRLS, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Leia também: A espera acabou: Little Mix virá ao Brasil em março de 2020 para festival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *