in

Little Mix entra em clima natalino com single; ouça “One I’ve Been Missing”

O natal chegou mais cedo por aqui! Nesta sexta-feira (22/11) foi lançado o single natalino do Little Mix, intitulado “One I’ve Been Missing”, co-escrita pela integrante Leigh-Anne.

Confira a seguir:

A novidade havia sido anunciada por meio de um vídeo no Twitter. Nele, Jade Thirwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards aparecem em clima de festividade. “É a nossa primeira música de Natal, por isso é muito especial para nós, estamos muito animadas”, disse Leigh-Anne no vídeo.

Ela também confirmou que o Little Mix lançará mais outras novidades relacionado ao natal. “E sim, fique atentos a muitos conteúdos de Natal que chegarão a vocês muito em breve. Ho ho ho!”.

Um pequeno vídeo dos bastidores da gravação de “One I’ve Been Missing” também foi liberado aos fãs. Em certo momento, Perrie brinca para as câmeras dizendo: “Quem precisa de um anjo no topo da árvore, quando eles tem a mim, uma estrela!”.

A recepção dos fãs

Desde o anúncio da nova música do Little Mix, seus fãs já tem enaltecido as meninas, e o fato de “One I’ve Been Missing” ser um single natalino. Este é o primeiro desta categoria que é lançado pelo grupo. Confira alguns comentários do Twitter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *