in , ,

A espera acabou: Little Mix virá ao Brasil em março de 2020 para festival

Após muitos pedidos e grande demanda durante anos, a vinda do Little Mix ao Brasil está enfim confirmada. Conforme foi anunciado pelo jornalista José Norberto Flesch, o girlgroup fará sua passagem pelo país em breve, no começo de 2020.

O grupo está incluso como headliner do Festival GRLS!, que já tem data e local marcado para acontecer: dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina em São Paulo. As vendas de ingressos começarão logo mais, em janeiro.

Até o momento, a primeira edição do festival está com Little Mix, Kylie Minogue e Linn da Quebrada no line-up. Kylie foi a primeira atração confirmada pelas redes sociais do evento, e a própria cantora comemorou sua vinda com um post no Twitter e no Instagram.

Mais informações sobre preços dos ingressos e os demais artistas do festival serão divulgadas em breve.

Little Mix e seu novo disco

Como mencionado acima, esta será a primeira vez que o Little Mix virá para o Brasil após oito anos de carreira. Com cinco álbuns na discografia, é de se esperar que as cantoras apresentem um line-up bem diversificado; ou, quem sabe, promovam um release inédito, como um single.

Nesse sentido, o disco mais recente do grupo foi o “LM5”, lançado no final de 2018. Contudo, em novembro deste ano, as artistas confirmaram que a composição das faixas do novo projeto já teriam início agora, no mês de dezembro.

Além disso, fora o novo álbum, o girlgroup está em preparação para o lançamento de seu próprio reality show. Intitulado “Little Mix: The Search”, o programa terá o intuito de encontrar o “novo grande grupo musical”, independente de ser feminino, masculino ou misto.

Com data de estreia também para 2020, as membros do LM serão as mentoras dos participantes, que trabalharão com a própria equipe de produtores, compositores e vocal coaches da banda. O primeiro trailer do programa já saiu, e pode ser conferido aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *