in ,

Monsta X e Sebastian Yatra unem forças em novo single; Ouça “Magnetic”

Magnetic

A fusão entre o ritmo latino e elementos do k-pop deram origem a uma parceria que promete agitar o público. Na última quinta-feira (19), o grupo sul-coreano Monsta X se uniu ao cantor colombiano Sebastian Yatra para liberar “Magnetic”.  A faixa foi disponibilizada junto com um elaborado clipe de animação.

Assista:

Na sexta-feira (20), por sua vez, a canção entrou oficialmente nas principais plataformas digitais do Brasil.

Visando consolidar definitivamente a presença de Monsta X nos Estados Unidos, “Magnetic” é mais um lançamento do grupo sem nenhuma linha em seu idioma original. Assim, é valido destacar que a produção mescla trechos em inglês e espanhol, bem como os gêneros pop, reggaeton e rap.

“Magnetic”

Buscando traduzir a letra de “Magnetic” em imagens, o clipe de animação da faixa mostra um casal que é atraído magneticamente. Capaz de nos levar em uma viagem ao redor do mundo, e até mesmo do universo, a produção ainda apresenta origamis dos artistas em seus países de origem.

É válido citar, nesse ínterim, que a canção transmite como a persistência é capaz de derrubar barreiras. Desse modo, o produto final mostra que o casal conseguiu vencer a distância e se unir.

Os artistas sobre a colaboração

Durante entrevista ao site Remezcla, os integrantes do Monsta X revelaram a razão que inspirou o feat:

“Adoramos a música que vem da Colômbia e do mundo latino em geral. Isso é natural para nós, e sempre gostamos de explorar coisas novas com nossa música”.

Em comunicado ao site ET, por sua vez, o grupo comentou sobre a escolha de Sebastian para a parceria:

“O Sebastian é muito genuíno, o que nos permitiu um ‘clique’ imediato. Além disso, ele é super enérgico, o que nos inspira muito. Trabalhar com ele foi uma grande experiência e esperamos colaborar novamente em breve”

Em suas redes sociais, o cantor colombiano agradeceu o grupo pela confiança em seu trabalho:

“(…) Muito obrigada pelo convite. Feliz em unir forças com vocês e conhecer outras culturas por meio da música”.

Leia também: Festa “Conexión Yatra + Brasil”: Descubra o que rolou + Monsta X: grupo retorna com EP e a title “Follow”; confira o comeback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *