in ,

“Put It All On Me”: Ed Sheeran estrela clipe ao lado da esposa

Put It All On Me

“Put It All On Me”, parceria entre Ed Sheeran e Ella Mai, ganhou um romântico clipe neste domingo (22). As cenas, que mostram casais dançando em diversas partes do mundo, ainda apresenta momentos especiais entre o cantor e sua esposa, Cherry Seaborn.

Confira:

Dirigido por Jason Koening, a produção traz um grande nível de sentimentalismo e integração. A aparição de cada casal é acompanhada por uma legenda sobre o relacionamento, deixando tudo ainda mais intimista.

Na vez de Ed e Cherry, é relatado o momento em que eles se conheceram e o casório que aconteceu em segredo em Suffolk, na Inglaterra.

“No colegial, Ed e Cherry estavam ‘muito apaixonados’, eles se beijaram em um castelo na montanha. Alguns anos atrás eles se reconectaram e houveram fogos de artifício. Eles se casaram em janeiro de 2019”.

“Put It All On Me” e o projeto “N°6 Collaboration”

Parceria com Ella Mai, “Put It All On Me” é uma das 15 faixas do projeto “N°6 Collaboration”, lançado por Ed Sheeran em julho. Apesar de fugir da zona de conforto de ambos os artistas, a canção é, sem dúvidas, uma das mais consistentes do álbum.

Assim como no clipe, a letra da música segue um caráter romântico, mostrando como o amor pode curar todo o tipo de ferida.

“Ei, amor, podemos dançar lentamente. Minha querida, eu serei tudo o que você precisar, precisar (…) Então, jogue tudo em mim. Oh, minha querida, jogue suas preocupações em mim. Não posso te julgar, porque eu sinto a mesma coisa e estou aqui para o que você precisar”.

Por fim, é válido destacar que o novo clipe sucede o lançamento de “South of the Border”, parceria com Camila Cabello e Cardi B.

Saiba mais em: Ed Sheeran participa de uma caça de espiões em “South of the Border”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *